Já era segunda e o quarteto estava indo em direção às masmorras, teriam aula de poções Grifinoria juntamente com Sonserina, algo que antes era insuportável, agora era uma das melhores aulas quando as duas casas se juntavam, pois o quarteto se reunia. Hermione fez dupla com seu namorado, ela adorava dizer isso “namorado" pois demorou um tempo até os dois se acertarem de vez. E Harry ficou com Draco.
- O professor está atrasado, isso é raro de acontecer. Disse Hermione um tanto surpresa. Roni afirmou as palavras de sua companheira. Realmente Snape nunca se atrasava e tinha orgulho disso. Alguns instantes depois Harry sentiu a capa preta esvoaçar ao seu lado deixando o cheiro do professor ali, como Harry gostava desse aroma, que ficava em sua mente todas as noites.
- Abram o livro na página 223, lá vocês encontraram os ingredientes e passo a passo para a poção de Wiggenweld, uma poção curativa, simples de se preparar. Quando terminarem coloquem em alguns frascos e me entreguem, elas irão para ala hospitalar, então se esforcem, não vão querer serem os culpados por a morte de alguém certo?!
Snape estava com o humor de sempre, mas Harry o pegava fitando-o as vezes, mas logo mudava o olhar para outra direção. Então ele tornou a focar em sua poção, estava conversando com Draco, e davam leves risadinhas, que estava deixando Snape um tanto irritado com aquela situação. Harry tinha atingido a coloração certa da poção um tom amarelado, logo despôs a poção em pequenos frascos, o fechou com algumas rolhas, ele era um dos últimos ali. Então se levou com dificuldade pois estava com os braços cheios de pequenos frascos, caminhava em direção à mesa de seu professor, e começou a colocar os frascos em cima da mesa com muita dificuldade, e por um deslize ele deixou um único frasco cair no chão, tal que se quebrou em pequenos pedaços e derramou todo o líquido no chão.
- Me desculpe professor. Disse Harry. Snape não havia se importado muito com aquilo, mas achou a desculpa perfeita.
- Detenção hoje Senhor Potter.
- O quê? Só por causa de um frasco?
- Se estiver achando pouco, posso lhe dar uma semana de detenção. Snape não se importaria, afinal seria mais tempo com o mais novo.
Harry apenas o fitou com um olhar cerrado, estava incrédulo. E apenas virou-se para pegar seu material, e saiu bufando.
- O que ele pensa que está fazendo? Foi apenas um frasco, se tivesse derramou encima dele tudo bem, mas não! Caiu no chão, e mesmo assim uma detenção? Por Merlin. “Será que ele se arrependeu do que aconteceu" . Harry pensou e uma onde de tristeza emanava no garoto, pois achara que o mais velho pensou melhor e viu que aquilo era errado e não quisesse mais ter nada com ele. “E Se for verdade? E se ele não quiser mais nada, e se..” Esse pensamento fixou em Harry o dia todo. Ele mal conseguiu almoçar aquela tarde, procurava o olhar de ônix sobre os seus, mas ele não aparecera para o almoço, o que deixou ainda mais confuso. Mas logo depois que as aulas do dia terminaram o quarteto foram até a biblioteca, onde iriam começar a estudar.
- Isso é chato Mione. Disse Roni com carinha de cachorrinho, que quase amoleceu a namorada, quase.
Draco e Harry riram da cara que Hermione fazia em direção ao ruivo. Os quatro passaram um bom tempo estudando, estava quase na hora do jantar.
- Vamos Mione, estou faminto. Disse Roni. Hermione bufou em resposta.
- Tá Roland, vamos. – Até mais meninos, nos vemos no salão principal.
Os dois garotos assentiram. Até que um silêncio constrangedor pairou no ar, os dois não ficavam muito tempo a sós. Até que o loiro cortou o silêncio.
- Sabe Harry, eu sou grato a você ter me perdoado, e permitido fazer parte da sua vida, como seu amigo.
- B-bem não havia motivos para não perdoar. Até que tinha sim, mas Harry não queria viver com rancor. – O que importa é que somos amigos.
- Sim amigos. Disse o loiro. Harry logo mudou de assunto pois estava cada vez mais constrangedor.
- Vamos também estou faminto.
- Sim claro, vamos. Disso o loiro.
Chegando no salão principal, avistaram o casal de amigos, e foram até ele. Harry olhou para mesa dos professores e viu que Snape o olhava, ver aquele olhar o acalentou, mas ainda estava muito irritado pela detenção desnecessária. Ele logo se sentou e deu início ao seu jantar, realmente estava faminto. Mas durante todo o jantar sentia sua nuca queimar, sabia muito bem quem era o dono daquele olhar que o fitava. Logo foi para seu dormitório, queria muito deitar em sua cama e não levantar mais, mas foi para o banheiro tomar um banho, e se arrumar para sua detenção, ele colocou uma roupa confortável e seguiu para as masmorras. Chegando a porta estava semi-aberta, então adentrou.
- Boa noite Harry. Disse Snape que estava em sua mesa, terminando de analisar as poções da aula de mais cedo. Mas Harry não o respondeu.
- O que quer que faça? Bufou Harry, para que o Professor entendesse seu chateamento.
- Está bravo Harry. Snape disse olhando para os olhos verdes que tanto admirava.
- O que você acha? Me deu um detenção sem motivo plausível, simplesmente porque deixei um frasco quebrar. Disse revirando os olhos. – Você está arrependido? De nós?
Snape a ouvir isso se levantou e foi em direção ao mais novo. – Mas é claro que não Harry, confesso que é uma situação delicada, eu tenho idade para ser seu pai, e sou seu professor, mas não me arrependo, muito pelo contrário eu lhe dei detenção para poder te ver, sem ninguém por perto. Disse alisando as bochechas agora coradas de Harry.
Harry ficou constrangido como não percebera antes? – Sério? Eu achei que estava arrependido. Me desculpe por isso.
- Não precisa. E eu não estou arrependido. Harry deu um sorriso para Snape – Que bom. Snape realmente ficava perdido naquele sorriso.
- Vamos para meu quarto. Snape saiu indo em direção, Harry o acompanhou. Os aposentos estava do mesmo jeito da última vez que vinhera, estava com pouca iluminação.
- Percebi que você tem passado muito tempo com Draco depois que as aulas retornaram. Disse Snape sentado em sua cama com o olhar fixo em Harry.
- Sim, nós nos acertamos, e começamos uma amizade.
- Sei.
- Isso é ciúmes Severo? Disse Harry com um sorriso vivo em seu rosto.
- Mas é claro que não, só curiosidade por essa aproximação repentina. Ele mentiu, ele estava morrendo de ciúmes em ver os dois juntos, dando risadinhas, e principalmente quando eles entraram juntos no salão principal.
- Sei. Disse Harry puxando Severo para um beijo. – Nunca imaginei, Severo Snape com ciúmes. Disse beijando o pescoço do mais velho.
- Ainda mais de mim, Harry Potter, quem você sempre odiou. Ele começava a desabotoar a camisa do Moreno. Snape logo mudou a posição e se colocou em cima de Harry, beijou seu lábios, começou a depositar beijos leves no pescoço do mais novo, passou sua língua na extensão daquele pescoço, fazendo com que Harry sentisse um arrepio em seu baixo ventre. Deu outro beijo nos lábios quentes de Harry e uma leve mordida nos lábios inferiores.
- Quero que seja meu Harry, somente meu. Snape dissera num tom quase como um sussurro, enquanto fixava seu olhar esmeralda do mais novo.
- Eu já lhe pertenço Severo.
Snape tirou a camisa do garoto, e depositou uma mistura de beijos, chupões e mordidas, queria marcar Harry como sendo seu. Ele retirou a calça que estava marcando perfeitamente o membro rígido do mais novo, ele segurou a ereção de Harry e começou movimentos de vai e vem pela extensão, ele se inclinou em cima de Harry novamente, selando os lábios em outro beijo, que fazia o gemido de Harry ser abafado, deixando o mais velho cada vez mais estimulado. Snape se viu novamente entre as pernas abertas de Harry, ele logo colocou a ereção do mais novo na boca.
- Aahn. Fazendo com que Harry soltasse um gemido alto.
A boca molhada do professor engolia vagarosamente cada centímetro do membro de Harry, chupava e passa a língua em sua glande fazendo-o arrepiar, enquanto brincava com seus mamilos.
- Sev.. eu vou go... Harry tentou avisar mas estava trêmulo demais, e fora interrompido. Snape cessou seus atos, e voltou -se novamente ao rosto de Harry
- Ainda não. Snape dissera com um olhar negro de luxúria. Olhar Esse que também percorria em Harry. Logo depois Severo se despiu na frente do mais novo que não tirou o olhar daquele cena nem por um segundo. Severo era um homem magro, porém forte, Harry achava-o perfeito. O mais novo logo percebeu a marca negra no braço de Snape, o mais velho percebeu o olhar de Harry, que logo olhou para os olhos ônix que o encarava e lhe deu um sorriso – Está tudo bem Sev. Severo suspirou aliviado. Harry se ergueu para o moreno e deu -lhe um beijo.
- Harry você tem certeza que quer isso? Snape perguntou meio hesitante, não queria forçar nada, por mais que quisesse muito aquilo, esperaria se fosse o caso.
- Toda certeza do mundo Severo.
- Vou lhe preparar, Disse o moreno enquanto beijava-o mais uma vez. Snape passou seus dedos pela entrada de Harry, e logo introduziu um dedo. E Harry soltou um gemido de desconforto. Logo introduziu o segundo. Harry sentia um desconforto maior, e dor dessa vez. Snape beijou seus lábios na intenção de acalmar a situação. Snape fazia um movimento de vai e vem com seus dedos. Harry soltava gemidos abafados por conta do beijo. Snape retirou seus dedos, se encaixou na entrada de Harry, olhou para os olhos verdes que transmitia que o mais novo estava tenso, segurou seu rosto.
- Preciso que relaxe. Harry assentiu.
Snape forçou entrada.
- Aaaan. Um gemido de dor saiu da voz de Harry.
- Calma. Disse o Professor, que tornou a entregar com o membro dentro de Harry.
- Pronto. Harry sentiu seus músculos se comprimirem. Snape começou movimentos lentos, torturante para si próprio, mas não queria machuca-lo.
- Irei devagar até se acostumar. Harry apenas assentiu. Estava sentindo como se estivesse rasgando por dentro, afinal o Professor era bem dotado. Mas logo a dor foi sendo substituída por prazer, e ele começou a movimentar seu quadril.
- Aan Sev.. mais rápido. Severo não negou o pedido e começou a estocar com mais vontade.
- Aaaan Severo. Harry gemeu
Snape havia chegado no ponto de prazer de Harry e começou a estocar cada vez mais forte. Tinha uma visão privilegiada de Harry segurando com força os lençóis, seu peito descendo e subindo pela respiração descompensada sua boca semi-aberta gemendo seu nome, aquilo era erótico demais para ele. Harry logo sentiu seu baixo ventre arrepiar, ele arfou e se derramou entre as barrigas ele e de Snape. Severo Por outro lado sentiu a entrada de Harry se contrair, fazendo ele perder o controle e se derramar dentro do mais novo. Ele se retirou de dentro de Harry, com a respiração ofegante ele se deitou ao lado dele, que também estava ofegante, eles se abraçaram e ficaram ali por um tempo. Harry estava deitado no peito do Moreno acariciando a braço onde continha a marca negra, aquele gesto era muito significativo para Snape, como se Harry o aceitasse independente do passado. O que era verdade.
- Sev? Harry se levantou e olhou para o rosto de Snape. – O que somos agora afinal?
- Você é meu Harry e eu sou seu. E se você quiser pode chamar o que temos de namoro.
- Sério?
- Sim, Eu te amo Harry. E não quero perder tempo por incertezas. Harry olhava para Snape completamente emocionado.
- Eu também te amo Severo. Harry voltou a deitar no peito de Snape e assim adormeceu, no lugar onde ele queria estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira Tempo - Snarry
FanficDepois de ver as memórias do professor de poções, e descobrir que ele sempre o protegeu, ele sente que precisava fazer algo por ele, Harry não iria deixar Severo ter aquele fim, então usando o 'Vira Tempo' ele volta para mudar aquele momento da hist...