Coringa on:
Vi a Milena e ela tava muito bêbada a Garota que estava com ela era a morena do dia da barreira.
Chamei a Milena pra ir embora ,ela não quis o Lzinn e a Loirinha tava tentando levar a morena embora mais também não conseguiram . Cheguei neles e já soltei o verbo:C:Vocês também não conseguiu levar ela (falo apontando pra morena)
V:Não é você pelo jeito não consegui também .
Aliás esqueci de me apresentar eu sou a Carolina Voltan(falo estendendo a mão)
C:Eu sou o Coringa (Digo apertando a mão dela)
L:Então essa loira maravilhosa é A minha irmã que veio de BH .
C:Assim ,então bora beber junto com elas
L:vamos lá
V:Vamos logo meninos .Lzinn on:
A gente foi conversando bebendo rindo muito até o Coringa .
L:Cadê o Crusher ?
C:Deve tá pegando a Júlia (uma puta do morro.)
L:Eu já te falei que a Voltan é médica?
C:Não, então a loirinha é médica
V:Sim ,vou começar a trabalhar no hospital ********
C: Olha passa no meu escritório amanhã, te ofereço uma vaga melhor trabalhando pra mim . Ok?
V:Tabom eu vou lá depois de procurar uma casa pra morar .
C:Dentro ou fora do morro?
V:Tanto faz
C:Então eu resolvo isso. Amanhã.
L:Mostra a da rua 8 é a grandona bem bonita e o melhor perto da minha.
V:Resolvemos amanhãA Madrugada chegou era 4:50 da manhã,
A Milena tava muito bêbada a Babi não conseguia ficar em pé, o Coringa e o Lzinn estavam meio alto mas eles
estava melhor do que as meninas .
Voltan on:
Na hora que eu comecei a beber junto com os meninos fui de vagar pois iria ter que cuidar deles e das meninas :V:Então minhas crianças bora pra casa ?
C:Eu vou pra minha (Levantei e quase cai )
V:(Vi que ele ia cair e já segurei ele. Não sei aonde arrumei força)
C:Vixi o fantasma passou e me empurrou .
V:Vamos logo , Lzinn pega as meninas (falei levando ele pro carro )
C:Ok mamãe. E o meu carro vai ficar?
V:Não cadê o Mob?
L:Tá lá dentro no Camarote. E a Babi não quis vir.
V:fica com eles aqui (falei apontando pro Coringa e pra Mii ).Voltan on :
Voltei pra dentro do baile e já achei a Babi,beijando o GarçomV: Babi e pessoa que eu não conheço . Vamos logo Bárbara.
B:Tá bom mamãe . Adeus mano . E agora mamãe?
V:fica aqui vou chamar o Mob
B:TabomFui atrás do Mob conversei com ele, chamei ele pra ir embora e ele topou
V: Mob estão tudo bêbados
M:Vixe o Coringa veio de carro?
V:SIM ,Olha vai ser assim eu levo as meninas no carro do Lzinn , e vocêos meninos belê?
M:TabomContínua