Caso Shin JinWan

19 1 0
                                    

O despertador de Jackson toca acordando s/n.

– Que merda! – Ela levanta vendo que seu namorado não desligava o aparelho. Ela vai até o outro lado do quarto pegando o aparelho do mesmo e desligando. – Seis horas da manhã ? Sério isso ?

– Reclamando a essa hora ? – Jackson diz manhoso.

– Você não acorda pra desligar seu despertador. – Ela diz ríspida.

– Vem cá. – ele diz puxando ela que cai em cima dele.

– Começa a desligar seu despertador por favor. – S/n diz baixo sentindo as mãos do namorado acariciar seu rosto.

– Tabom princesa, me desculpa tabom ? – ela afirma se deitando no peito dele. – Eu preciso ir trabalhar... Prepara meu café.

– Mas ainda não é meu horário, eu preciso dormir. – s/n diz irritada, talvez possa ser a TPM.

– Aproveita que ainda está acordada e prepara lá. Tá morando na minha casa tem que fazer algo. – ele joga na cara fazendo a mesma o encarar sem graça. Ela se convence e levanta indo até a cozinha.

Depois que preparou tudo Jackson se aproximou e a abraçou por trás.

– O cheiro tá ótimo, só tenho que conferir se tá bom. – Ele diz pegando as torradas e comendo. – Da pro gasto. Eu tô indo...

– Mas você nem comeu. – ela diz indignada por ter preparado tudo pra nada.

– Como posso comer isso ? – ele diz apontando pra comida e fazendo careta.

– Ok. Bom trabalho. – Ela diz tentando fazer o rapaz sair logo, antes que ela exploda de raiva.

– Eu te amo. – ele diz sorrindo e a mesma retribuí.

– Eu também te amo.

Jackson se dirige até a porta e a abre.

– Não venha embora tarde, se não vou te deixar na rua. – Ele diz simples e sai.

S/n anda até seu quarto e se deita. Seus olhos pesam e uma vontade imensa de chorar a consome.

Ela não sabia desde quando aturava isso de Jackson, mas ela tem medo, medo de ficar na rua e ser abandonada por todos. A única pessoa que ela tem é Jackson, e precisa aturar seus chiliques para ter onde ficar, mesmo que ele a deixe pra baixo ou irritada.

"Nós somos felizes..." Ela pensa, suas lágrimas escorrem como uma cachoeira e aos poucos seus olhos pesam a fazendo dormir.

S/N On

10:00 A.M.

Acordo com o clarão da rua forte em meu olhos, me sento na cama devagar e sinto minha cabeça latejar fraco. Vejo meu celular no móvel e levanto indo ver as horas.

– Ah não! – vejo que estou atrasada e pego uma roupa me vestindo as pressas. – Que merda Jackson, por que você teve que me acordar!

Com os movimentos rápidos sinto um pontada na cabeça me fazendo parar um pouco. Eu estou ferrada, o Sr. Park vai me dar outra bronca e o Jisung vai conseguir o que quer.

Saio de casa pegando minha bolsa, não dá nem tempo pra mim parar pra comer, ódio.

Pego um ônibus e vou em direção ao distrito.

Chegando lá corro até minha sala e a vejo vazia.

– Cadê minhas coisas ? – pergunto mais pra mim mesma porém Alguém aparece ao meu lado.

– Oi s/n. Você não soube ? – MinHo diz com um sorriso fraco.

– Soube do que ? – pergunto confusa.

Caso 669 (Imagine Han Jisung - Stray Kids) Onde histórias criam vida. Descubra agora