Mac cheese

20 0 0
                                    

Bebi demais, Hyunjin ficou pedindo mais bebidas toda vez que eu acabava com a minha. Saímos do bar um segurando o outro, e acabamos chegando na casa dele. 

– Uau... – falo assim que entro na casa dele. É bem bonita e decorada. – Você é rico por acaso ? 

– Minha família... – ele diz trancando a porta. – Vou pegar um travesseiro e cobertor pra você. 

Ando pela sala enquanto o mesmo entrava no corredor escuro. As luzes do local são acesas dando mais visão ampla do lugar. Meu sonho é ter um apartamento assim só meu e bem bonito, mas com meu salário ainda não consigo comprar um só pra mim. Queria ser de família rica... 

– Prontinho. – Vejo Hyunjin voltar e colocar as coisas em cima do sofá. – Mas se você quiser... – ele diz se aproximando e eu recuo. – pode ir dormir comigo no meu quarto. 

– Não precisa. – Falo sem graça e o mesmo ri fraco. 

– Você deve ter escutado coisas sobre mim, não escutou ? – ele diz em um tom sério, eu não posso negar, ele é completamente um pecado em pessoa, seu olhar é sexy assim como sua voz que sai num tom provocativo. 

– S-sim. – Tem que ser sincera, ele sabe o que dizem sobre ele no distrito. 

– E mesmo assim quis vir dormir aqui. – Ele diz me fazendo arrepiar. – Seu namorado não sabe o que está perdendo. 

Hyunjin me puxa pra si me assustando de início. Seus olhos encaram cada canto de meu rosto e acabo virando o rosto envergonhada. Por mais que seja errado, passar uma noite com ele deve valer tanto a pena, eu devia o empurrar mas por alguma razão eu não quero. 

– Eu sei que você quer isso s/n, você sabe que eu te desejo desde a primeira vez que te vi entrar no distrito. – seu rosto se aproxima do meu e sinto sua respiração bater contra minha boca. – Eu prometo não contar pra ninguém, hm ? 

Afirmo com a cabeça devagar imaginando mil coisas que podem acontecer. 

Ele toma meus lábios de um forma rápida e necessitada, sinto suas mãos acariciar meu rosto e ir descendo pelo meu corpo devagar, ele pede passagem com língua e logo cedi se cruzando com a minha me fazendo arrepiar. 

O celular toca nos assustando, me separo do beijo rápido percebendo a merda que eu fiz. Pego meu celular dentro da bolsa e atendo. 

– Porra s/n, cadê você ? – Escuto Jackson falar bravo. 

– E-eu... – Olho volta vendo Hyunjin me encarar de braços cruzados. 

– Não importa. Volta pra casa agora! Isso foi pra você aprender. – ele desliga o celular na minha cara. 

– Eu preciso ir Hyunjin. – falo fazendo menção de sair mas ele segura meu pulso. 

– Você me deixou na vontade s/n... – ele diz e olha pra baixo, sigo seu olhar e vejo a marca de seu membro duro dentro da calça. Meu olhar volta para seu rosto e puxo meu braço com certa força. 

– Você prometeu... Ninguém pode saber o que aconteceu aqui. – falo e sinto meus olhos pesarem, saio da casa dele as pressas e pego o primeiro táxi que vi passar. 

Como Jackson sempre diz, eu só arranjo problemas... Eu não devia ter aceitado beber com Hyunjin, eu simplesmente devia ter esperado na frente do prédio até receber uma ligação de Jackson, mas por que ele sempre me trata com tanta dominação ? Eu nunca dei motivos pra ele ser tão duro comigo. 

Respiro fundo tentando afastar meus pensamentos e o carro para chegando no prédio. Pago o motorista e saio do carro entrando no prédio em seguida. 

Caso 669 (Imagine Han Jisung - Stray Kids) Onde histórias criam vida. Descubra agora