Ele estava sendo puxado para o mais profundo oceano, lutou com alguém sem rosto, mas a pessoa fez o Kim bater a cabeça em uma pedra. Namjoon acordou daquele pesadelo com o barulho do vento chacoalhando a janela, estava aliviado por ter sido apenas fruto de sua imaginação.Respirou fundo olhando para o teto de seu quarto. Não teria como negar que estava em seu pior momento, não dormia direito faziam meses. Seus lábios se contorcem pelo medo de vomitar novamente pela náusea que sentiu de repente. Sentou na cama, observando a chuva do lado de fora. Se aproximou da janela, permitiu-se sorrir de lado.
Kim Namjoon amava observar e caminhar na praia nos dias chuvosos, mas também eram os melhores dias para escrever seu romance. Olhou para o lado e viu JeongGuk dormindo tranquilamente entre as cobertas.
Sorriu com a forma que o marido estava deitado e deu um beijo em sua bochecha antes de ir até o escritório. Faltava pouco pra terminar o último capítulo de seu livro. Estava satisfeito com a ideia repentina que teve durante a longa noite em claro por conta da insônia.
Namjoon sempre usava nomes de pessoas que ele conhecia para escrever, usava nomes de JeongGuk, Hoseok, muitas vezes o próprio nome antes de finalmente encontrar nomes originais. Desta vez, ele não sabia quais nomes usaria, usou o nome de JeongGuk para o personagem principal. O livro, se chamaria "SUBMERSO".
O Kim digitava com dedicação o último parágrafo, até sentir os braços de Jeon em volta do próprio pescoço. Ele sobressaltou pelo susto.
- Namjoon... São seis da manhã, achei que passaríamos esse fim de semana juntos, na piscina.
- Amor, está chovendo... E estou terminando, vá deitar! Eu preparo o café quando acabar aqui... -Namjoon sorriu e deu um beijo na mão de Jeon.
- Certo, vou chamar Monnie para deitar comigo... -Jeon deu um beijo na bochecha do marido, andando sonolento de volta para o quarto.
Namjoon riu baixinho e voltou a digitar o parágrafo final.
Deixaria para fazer a revisão mais tarde, no momento só queria desfrutar da companhia do marido durante a folga do mesmo.
Foi até a cozinha preparar o café, deixaria pronto para quando o mais novo realmente acordasse. Sabia que demoraria um pouquinho, mas esperaria por ele.
[...]
- Namu... -Jeon resmungou ao virar de frente para o moreno na cama.
- Oi... Dormiu bem? -Namjoon sorriu de lado, abraçando JeongGuk com carinho.
- Uhum... Você precisa dormir, estarei aqui quando acordar.
Namjoon sorriu mais ainda para Jeon, devia admitir, estava cansado, mas queria fazer qualquer coisa junto com Kkookie, dormir era sua última opção. Precisaria de calmantes para dormir, e não estava no clima de ficar dopado. Afinal, tinha jogado todos seus remédios na privada na semana anterior, apenas para evitar ter uma recaída.
- Você sabe que eu não consigo dormir... Sem remédios, mas podemos jogar algum jogo.
Jeon sentou na cama devagar, o Kim sabia o que viria a seguir, apenas pela maneira que o loiro cruzou os braços.
- Kim Namjoon, meu pequeno aprendiz de múmia, você não quer discutir de novo quais os malefícios de ficar sem dormir.
- Não...
- Pois bem, deite agora nessa cama e durma! -Namjoon segurou a vontade de rir pelo comportamento mandão que Jeon tentava manter toda vez que dava uma bronca. - Seu médico está mandando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMERSO • NAMKOOK
Fanfic"Namjoon acordou daquele pesadelo com o barulho do vento chacoalhando a janela..."