S/n ( seu nome )
S/m/a ( sua melhor amiga )💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Pov's s/n
Como sempre s/m/a me arrastou pra uma das festas do nosso colégio, cheia de gente insignificante e metida, ela sabe muito bem que eu odeio todo mundo dessa merda de escola.
S/n- sério mesmo isso s/m/a , era pra eu tar em casa maratonando s/s/p ( sua série preferida )
S/m/a - a vai s/a , se diverte um pouco.
Eu apenas suspiro concordando com a garota.
[...]
Eu estava procurando a vaca da minha amiga a uma meia hora, onde ela c enfio, q saco, eu quero ir embora...
Procurei ela em todo lugar, mais nada.
S/n- desisto [ suspirei ]
Xx- de quê? [ Perguntou o garoto atrás de vc ]
A na moral vai c fuder.
S/n- Aron eu não estou com paciência pra suas pegadinhas hoje.
Aron- calma ae- levantou as mãos em forma de rendição- prometo não fazer nenhuma pegadinha e nem te encher o saco.
S/n- tá
Aron- pq você tá estressada desse jeito?
Você já tinha reparado em Aron, o garoto e um pedaço de mal caminho, pena que e um babaca, todas as vezes que vocês se encontravam o garoto insistia em encher o seu saco, você simplesmente levantava sei lindo dedinho do meio, já que sabia que não valia a pena discutir.
S/n- s/m/a sumiu e eu quero ir embora!
Você tava cansada, e não se sentia bem no local, então se sentou em um sofá que tinha alí, sua cabeça doía mais que tudo, e era evidente que você não estava se sentindo bem. Precisava de ar fresco.
Aron- você tá pálida - o garoto disse preocupado, oq você entranhou- vou te levar pra casa.
S/n- não precisa Aron. - você disse sorrindo tentando não transparecer que você estava mal.
Aron- lógico que precisa- ele alcançou sua mão a você- vêm - ele sorriu pra você.
Como estáva realmente se sentindo mal, aceitou e foi com a ajuda do garoto, ao carro do mesmo.
Não reconhecendo o caminho que o garoto estava fazendo você o questionou.
S/n- pra onde você tá indo?
Aron- pra minha casa ué.
Você olhou pra ele sem entender.
Aron- só confia em mim, ok- ele disse colocando a mão dele em sua coxa.
S/n- ok.
Você de certa forma estava estranhando o garoto, vocês nunca tiveram uma conversa decente, apenas implicavam um com o outro.
Ao chegar na casa o garoto te ajudou a descer do carro,e a levou a porta da residência, tudo isso segurando a sua mão.
Você de alguma forma se sentia segura perto do garoto e não recuou de forma alguma.
Ele levou até o segundo andar da casa.
Aron- aqui e meu quarto, vou pegar umas roupas minhas pra você tomar um banho. - e assim ele fez , pegou um blusão pra você e uma calça de moletom- qualquer coisa eu estou lá embaixo preparado um café pra gente.- ele sorriu ( e que sorriso meus amigos ).
Você tomou um banho quente, pra ver se sua cabeça parava de doer, o que não adiantou muito, ao sair do banho colocou as roupas, e desceu.
Descendo as escadas você teve a visão do garoto apenas com uma calça de moletom, tomando um café olhando pra fora , pela janela.
Sem nem ao menos saber o pq, você c pegou o fitando por alguns minutos.
O garoto percebendo sua presença sorriu pra você e lhe entregou uma chicara com café.
Aron- tem alguns remédios ali pra você tomar- ele apontou pra a ilha da cozinha.
Você sorriu.
Enquanto tomava um remédio para a cabeça, percebeu que o garoto te observava, o que lhe fez corar instantaneamente.
Aron- você fica linda corada.- o garoto comentou lhe fazendo soltar uma risadinha, estava contrangida.
S/n- você até que dá pro gasto. - você disse, o garoto lhe olhou com indignação, oq lhe fez soltar uma gargalhada gostosa.
Em um piscar de olhos o garoto estava a sua frente, centímetros de distância de você, sua mente mandava você c afastar, mais você não queria , e sabia que de algum modo aquilo, que estava acontecendo ali, lhe deixava feliz.
Aron colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, fazendo você sorrir com o ato.
Sem pensar duas vezes você juntou seus lábios, em um beijo necessitado por ambos, o garoto deu impulso te colocando na bancada da ilha, você sorriu entre o beijo.
Se alguém dissesse a você nesse momento que você estaria beijando Aron piper, você chamaria a pessoa de loca, e riria feito uma hiena, mais ali naquele momento nada se passava na sua cabeça, você apenas queria continuar alí, disputando contra a língua do garoto.
Mais infelizmente a falta de ar se fez presente, vocês se afastaram, não o bastante, deixando assim suas testas coladas.
S/n- isso foi bom.- você disse sorindo.
O garoto a sua frente sorriu.
Aron- pq nunca fizemos isso antes? - perguntou lhe dando um Celinho.
Você não disse nada apenas o puxou para outro beijo, o garoto puxou sua cintura mais pra ele , fazendo seus corpos ficarem mais colado, se q isso era possível.
Vocês finalizaram o beijo com celinhos.
E assim você se descobriu apaixonada por Aron piper o garoto qual você odiava.
Notas.....Espero que tenham gostado, eu esqueci o @ de quem pediu mais tá aí amiga, espero que goste....
Tô me dedicando nesse imagine agora pessoas então ajudem comentando e votando pfff.
AMO VCS BJSSS❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines [ variados ]
FanfictionAqui vcs meus amores vão se iludir junto comigo...... tiktok boys Magcon Now United Cantores Atores etc..... aqui vcs fazem os pedidos e eu os realizo. 🤗🔥😈😻🤠💫☺️🙈