🍃Noah Urrea🍃

304 16 6
                                    

S/n

Hoje Noah chega de viajem...

Ah oi vcs não devem tá entendendo nada, então vou começar a explicar, meu nome e s/n e eu namoro o Noah Urrea do Now United.

Bem...
Eu sou brasileira, mais moro em Orange, Ágora.

Noah estava em turnê quando essa merda toda de covid-19 começou.

E hoje ele tá voltando pra casa, sinto tanto a falta dele, do seu abraço, seu cheiro, seu beijo, seu toque, ah e oq me faz ser mais apaixonada por ele seu sorriso e seu carisma.

Estou em casa jogada no sofá , apenas esperando meu namorado chegar.

Na televisão passava qualquer coisa.

Só escutei o som da porta do meu apê sendo destrancada, e o Moreno adentrando o lugar.

Em um pulo saltei do sofá e corri até o Garoto.

Agarrei seu pescoço, e passei minhas pernas pela sua cintura, sentindo o mesmo abraçar minha cintura, e colocar seu rosto na curva do meu pescoço, me causando arrepios.

- eu estava sentindo tanto a sua falta.
Falei o apertando mais contra meu corpo.

-- como eu senti falta do seu cheiro.
Ele disse me fazendo, afastar meu rosto do seu corpo.

Sem pensar duas vezes o beijei, um beijo carinhoso, cheio de amor e desejo distribuido por ambos.

Depois disso fomos assistir um filme pra matar a saudade, e ficamos nas carícias a tarde inteira.


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Primeiro imagine a pedido da NoahU07
///Luh

Imagines [ variados ]Onde histórias criam vida. Descubra agora