CAPÍTULO 3

85 5 5
                                    

POV AUTORA

Acordei com a luz do dia entrando pelas janelas do meu quarto ,uma hora depois decidi tomar coragem e levantei da cama , fui direto para o banheiro fiz minhas higiénis matinais e veste uma croppe preto pouco chamativo  , e uma saia vermelha que ia ate minha cochas dessi.  E dei de cara com quem? Isso mesmo logo com o mael!
Mael_ elli que bom lhe ver agora pela manhã, gostaria de saber se você esta livre hoje a tarde!
Elli_ infelizmente. Não mael , hoje irei sair com minhas amigas
Mael _Elizabeth sabe muito bem que a sua mãe não gosta nem um pouco de voce saindo com pessoas de outros clãs não são confiáveis!
Elle _como se ela aprovasse algo que eu faço , a deusa surrou para se mesma
Mael - como disse Elizabeth? Perdoe-me não consequi ouvir, disse o deus enquanto admirava a beleza de sua noiva, ou quase noiva ja que ela não sabia ainda da extraordinária notícia!sendo expulso  de seus pensamentos por uma deusa rosada  lhe chamando
?-mael, Mael ?,MAEL! ?
mael - se acalme nerosbasta oque quer ?
Nero- vim apenas perguntar se você viu Elizabeth por ai , tenho que conversa com ela sobre suas vestis, aquela garota so usa roupa curta! Tenho que dar um basta nisso alias ela e uma princesa!
Mael - a sim claro ela esta bem aqui , o platinado se virou vendo que a deusa que tanto devota seu. Amor avia sumido! Elizabeth saíra enquanto estava perdido em pensamentos!
Nero -  Ela lhe passou a perna de novo não foi? Disse nerosbasta rindo da lerdeza de seu amigo.

ELLE on 

Finalmente sai de perto de Mael ,nao me sinto tao confortavel perto dele , somos amigos mas mael sempre quis algo a mais comigo  mas nunca consegui sentir um minimo de atraçao por ele. Saio de meus pensamentos quando ouso o som de meu celular vibrando,e vejo quem e 

DI-Elli cade voce criatura?!

ELLI- ja to no caminho di  (minto)

DI-Que bom em!! te vejo na praça de alimentaçao ok?

ELLI-Certo

Desligo o celular e ponho dentro da minha bousa preciso chegar la rapido eu ainda nem sai do palacio! Corro o mais rapido que posso (ja que no palacio e proibido voar oque e bem ridiculo ja que e um palacio pra seres que tem assas)ja perto da saida sou parado por um deus . 

Sariel-Pra onde vai com tanta pressa elli?

elli-Sair com algumas amigas 

Sariel- Certo volte cedo 

elli-Ok tchaul 

Assim que saio do palacio abro minhas assas e vou rapidamente ate o shopinng (nao sei como se escreve)com a intençao de chegar la rapido ja me atrasei de mais . No meio do caminho dou de cara com um demonio loiro de estatura baixa e com a aura assustadoramente assasina ,antes que ele me visse voei mas rapido do que nunca, sou nova de mais para  morrer e de uma coisa que eu sei equi nao tenho magia o sulficiente para lutar com o demonio , sou pessima em meus treinamentos, nao iria conseguir lutar com ele nem se quissece .Pensando bem agora a diane vai me matar!penso isso assim que entro na praça de alimentaçao .

DI- ELIZABETH GODDS ONDE A SENHORITA ESTAVA

ELAI - Calma Diane a elli deve ter um bom motivo para se atrasar , nao e elli?

Elli - Bom por onde eu começo a me explicar...

Oii gente desculpa por pela demora para postar o capitulo e que meus pais tao se divorciando minha vo ta com alzaimer ai ta meio dificio para min mas prometo que tentarei postar outro cap amanha beijo e obrigada a todas(o) que nao abandonaram a fic  e serio amo voces

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{A Herdeira do clã das deusas}Onde histórias criam vida. Descubra agora