Bem-vindo a minha vida...

1 0 0
                                    

Oi meu nome é Malia e eu tenho 17 anos. fiz agora em 21 de maio. Eu sou meio temperal mas educada (com quem eu quero) eu não sou uma menina padrão que tem aquele corpo cheios de curvas e magrinho. Eu tenho uma corpo aceitável. Não muito gorda e nem muito magra, eu acho, não tenho muita bunda, peito, barriguinha ou coxão e nem cinturinha. mas é tudo de um pouco sabe. Meus cabelos caem até na bunda, e é castanho claro. Meus olhos são marrons "meio" escuro. E eu sou alta, tenho 1,75, e meu jeito e muito extrovertido Kkkkkk

Malia

Depois de dormi as 4:30am da manhã, eu acordo só agora —já tô cansada dessa rotina— levanto da cama e vou para o banheiro.
Quando sento no vaso faço xixi e...
—porra minha menstruação desceu—
Não me limpo, aproveito que vou tomar banho e tiro a roupa, e agora estou pensando... e por isso que ontem eu queria desistir de tudo, tava chorando falando que ninguém vai sentir minha falta se eu morrer...

Agora que estou t no sofá percebo que a casa está um silêncio... cadê meu irmãos?
"Eu esqueci de avisar a vocês que eu tenho 4 irmãos, juntando comigo. e isso mesmo, 4 pessoas. É muito né, poise vou apresentar para vocês. Ao decorrer."

Eu levanto na maior preguiça, as vezes eu queria um robô para me levar para todo lugar. Quando chego no quarto da minha mãe vejo que ela não está lá, deve está trabalhando hoje é e quarta-feira—deve te levado os meninos— A CASA E MINHA PORRA!!... tô dando pulinho e pego meu celular para colocar músicas quando vejo as horas e...
vejo que são: 13:09 da TARDE! PUTA QUE PARIU MINHA MÃE VAI ME MATAR EU NÃO ARRUMEI A CASA E ELA TÁ CHEGANDO!!!!!

Eu pulo da cama e vou correndo para lavar a louça, se ela chegar agora não vai encontrar a cozinha suja.

Depois de uns 20min lavando, eu termino e corro para organizar a casa.
Terminando de arrumar escuto a porta abrir

??—QUE CASA BAGUNÇADA E ESSA?
*porra minha mãe!*

Mãe—Malia vc não arrumou essa casa?

Eu—desculpa mas eu tava fazendo umas coisa importante!

??— mãe e para lavar o cabelo?
*Mariana. A minha irmã de 6 anos. Ela tem escola*

Mãe— ata importante né. Nao Mariana não é para lavar o cabelo, você está atrasada.

Eu—cadê o Andrew ,"meu irmão de 10 anos"

Andrew —to aqui fia.
Ata era só oque me faltava. Saio sem responder ele é reviro os olhos.

Então, eu disse que era 3, vocês só conheceram 2 ne, então tem a bebê de 1ano e está com o pai dela na rua.
Eu só a única que não sou filha do meu padrasto.

E meu pai, ele está vivendo sua vida com a minha madrastra(cão) aquela...

Meu proibido amor Onde histórias criam vida. Descubra agora