Após caminhar do lado dele conversando coisas aleatórias, chagando lá em menos de 6min. A lanchonete não era tão longe da escola, então chegamos rapidinho.Ao entrar no estabelecimento não tinha muitas pessoas como de costume.
Tinha uma música tocando que eu não conhecia mas era perfeita para esse clima de manhãzinha e friozinho, tocava baixinho e junto vinha aquele aroma de café, aaaaa que gostosinho esse clima.Após nos sentamos do lado da janela de vidro que dava para a vista para umas lindas árvores de flores.
Adam— eai, oque vai pedir?
Pego o cardápio com várias opções, mas logo vou para o catálogo de café da manhã.
Antes de dizer alguma coisa, um atendente chega e diz, especificamente para mim, oque queremos.Aí eu fico impressionada quando essas coisas que acontece comigo, até parece que estou em umas das histórias que eu leio no Wattpad, aonde sempre que você vem com um cara bonito a garçonete "gostosona" da encima dele mas ele não dá bola.
É incrivelmente aconteceu ao contrário.
Ao chegar o atendente ele me olha um olhar, nheee não sei dizer, nunca fui de ficar olhando nos meus olhos das pesssoas muito menos lendo oque vem delas, então ele vira especificamente para mim perguntando oque eu vou querer, após ver a cara de idgnado de Adam, eu solto um risinho abafado. Até que Adam força a garganta e diz:Adam— ei amigo eu estou aqui também, eu quero só um cappuccino de chocolate, por favor.
Após ele dizer isso o atendente solta um "desculpe eu não te vi" após isso eu realmente rir, eles me olharam de solário, aonde já se viu isso, eu REALMENTE estou em uma fic, que delícia.
Eu— desculpem kkkk, eu quero o mesmo de Adam é um pãozinho de queijo. Por favor
O moço que era até bonito, olhos verdes, meio forte, cabelo castanho meio escuro, seu cabelo não era muito curto e era partido ao meio, e estava com aquelas roupas típicas de quem trabalha em tipos de estabelecimento de comida.
Então depois de eu descrever o cara para vocês, antes disse ele me respondeu.
— Tudo certinho, seu nome e?
Eu— Malia
— Um nome um tanto incomum de se ver, muito bonito, combina com você.
Falo obrigada e dou uma risada sem graça e Adam se vira e diz para ele:
—e eu? Você não quer saber meu nome?
Diz com seu típico sarcasmo e olhar zombeteiro— a me desculpe cara, você não faz meu tipo. Jaja trago o seus pedidos
Após ele sair eu dou uma risada meio que contida e Adam me olha sem reação
Adam— não estou vendo graça Malia, ele estava dando encima de você!
Paro de rir depois de quase chorar e o respondo
Eu— aaaaa tem graça sim, sua cara foi a melhor. E oque que tem ele dar encima de mim, e bom fazer novas amizades.
Digo meio que rindo
Adam cansa de fazer bico e solta uma risadaAdam- está bem, está bem, vamos esquecer.
Após isso o moço chega e traz nossos pedidos a mesa.
Solta um piscada para mim e me dá meu pedido.
E claro que eu não vou ficar com uma cara de boba, lhe dou meu melhor sorriso haha.
Logo após ele sai e adam começa:Adam— então, mudando de assunto, você se sente melhor depois de quase fazer seu fígado pedir demissão do seu cargo?
Lhe dou uma gargalhada por ele falar daquele jeito, nem foi para tanto.
— estou me sentindo uma nova mulher, e nem foi para tanto assim.
Falei ficando meio corada por lembrar que beijei ele com tudo.Ele parece que leu minha mente pois diz em seguida.
— a sério? Você estava tão bebada que depois que me beijou quando estava saindo deu um selinho no barmen.
O olhei sem acreditar, isso eu não lembrava não, eu beijei o barmen?
Ele rir da minha cara de sem entender nada
Adam— bom, parece que você docinho, não pode ficar bebendo de mais, aposto que nem lembra que me beijou.
Após ele dizer isso eu o olho, não sei se olhei normal porque ele na hora da um sorrisinho travesso é uma risada nasal, acho que ele sabe que eu lembro
Eu— eu não sabia que beijei o barmen, mas de você eu lembro, bom, estávamos muitos bebados, maaas, vamos esquecer isso né, mudar o assunto.
Digo tudo muito rápido e depois tomo um gole de cappuccino e quase queimo a língua. Pela careta, Adam rir da minha cara, qual é agora? Virei palhaço? Circo?
Adam— você fala muito rápido docinho.
Diz e depois se aproxima um pouco do meu rosto.
— é verdade a gente bebeu muito, você não quer repetir para lembrar como é meu beijo?Fiquei corada e sem reação, esse cara flerta toda hora?
Aaa mas o beijo dele eu mesmo bebada daquele jeito não esquecia.Eu— nossa você viu a hora? Já está quase indo para o segundo horário, tenho que ir. Beijo Adam foi um prazer te encontrar novamente
Digo isso me levantando na hora e deixei uma nota de 1 dólar pelo café e os pãozinhos de queijo ele que pague.
Antes de sair ele dá uma gargalhada gostosa e diz
— nos vemos por aí docinho, o prazer foi todo meu.
Como de costume eu sempre dou um beijo na bochecha da pessoa, coisa de brasileiro, mas eu esqueci que aqui os gringos entranhas, não pensei na hora então eu só fui e dei um beijo, invés de ser na bochecha foi no canto da sua boca, ops, parece que calculei errado a distância.
Ele me olha surpreso mas não diz nada porquê pela minha cara ele deve ter percebido que foi sem querer é mesmo assim diz— nossa não sabia que você levou a sério o negócio do beijo.
Diz rindo de leve com um olhar maliciosoAaaa mas que puta esse garoto
Lanço um hahaha e falo "você é muito convencido" ja saindo do estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu proibido amor
RomanceTudo começou quando eu te vi... Noite inesperada Pensávamos que era só mais uma Mas estávamos mais que enganados E lá estava você, com aquele olhos frios e sem vida. Você me olhava como se penetrasse minha alma. Você me fez passar por terrenos d...