Michael coloca sua uma de suas mãos na minha nuca, enquanto me beija com urgência, afastando nossos lábios com leves selinhos, ele coloca sua testa na minha e sussura.
_ Eu quero você Lya.Ele fala descendo sua mão para a abertura do meu roupão, suspiro com aquele toque, sentir seus dedos deslizarem sobre meu corpo me fazia arrepiar, era um sensação que desejei por tantos anos.
Ele abre meu roupão e fico completamente nua em seu colo, então ele morde seu lábio encarando meu corpo, quando percebo seu, imediatamente coro de vergonha, e sinto que ele percebe, porque ele me olha e aberta minha cintura dizendo.
_ Você é linda.
E ouvir aquelas palavras de sua boca era tudo que eu precisava para ter certeza do que eu queria fazer.
Volto a beijá-lo, e vou o empurrando para deita-lo na cama.
Já encima dele vou descendo meus beijos para seu pescoço, dando leves mordidas, com ajuda dele tiro sua camisa e beijo cada centímetro do seu peito, e ouço cada gemido dele.
Continuo descendo até chegar perto de sua calça, abrindo ela e retirando as duas ultimas peças que faltava, quando olho para seu membro ereto sinto minhas pernas falharem, era grande e parecia deliciosamente gostoso, então rapidamente subo beijando suas pernas até encostar minha boca no seu pênis, começo a chupa-lo, ouvindo ele chamar pelo meu nome, fazendo movimentos de sobe e desce sinto seu membro ficar ainda mais rígido em minha boca, então Michael com rapidez me puxa para cima me jogando na cama, ficando encima de mim, ele começa a me beijar e fazendo os mesmos movimentos que fiz com ele, até chegar no meio das minhas pernas ele me chupa loucamente, me fazendo gritar de tanto tesão, enquanto ele se concentra em passar sua língua no meu clitóris, com dois dedos ele me penetra, entrando e saindo com rapidez, pego em seus cabelos e grito seu nome chegando no meu clímax, em seus lábios, ele beija toda a extensão no meu quadril e subindo até meus lábios, passo minhas mãos pelo seu rosto depositando varios beijos, chegandl em seu ouvido e falo._ Eu quero você dentro de mim.
E antes mesmo deu terminar ele me penetra com força, me fazendo arquear meu corpo em seu encontro, passo minhas unhas pelas suas costas, sabendo que ficaria marcas ali, ele morde meu ombro em resposta.
Quando acho que ele iria gozar, ele fica de joelho na cama, pegando uma de minhas pernas e colocando em seu ombro, ver aquela cena me deu ainda mais tesão, Michael continua em um ritmo acelerado, me proporcionando meu segundo orgasmo, vendo ele chegar no ápice junto comigo.
Devagar ele desce minha perna e volta a se deitar encima de mim, beija minha boca e sussura.
_ Você é uma delícia.
Coro de vergonha de novo,e ele ri percebendo como fiquei, me beijando de novo e se deitando do meu lado, puxando um lençol que tinha próximo e nos cobrindo.
E naquela noite ele me amou, me tocou como jamais tinha sido tocada, me fez mulher e realizada em todos os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our story.
FanficMichael Jackson é um ser incrível, mas muitos estão ao seu lado para o enganar, e a mídia colabora com isso, mas Lya é sua amiga de infância e vai o ajudar a superar todas as coisas ruins que aconteceu com o rei do pop.