─ ⋅ ⋅ ⋅ 🫀⋅ ⋅ ⋅ ⋅────

1.5K 78 43
                                    

𖥻  ָ ֙🫀⋆  ᳝ ࣪ ִֶ  Bem já fazia um tempo que eu queria atualizar a fanfic, só estava com preguiça mesmo.

𝅭 ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤ𝅭 ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤ𝅭 ㅤ𝅭ㅤ

🖋️ ⋅ Noman ──

Hoje estava um dia bem calmo, sem criança brigando ou fazendo bagunça, a Emma tá por aí fazendo alguma coisa estranha e a Mama deve está cozinhando, já Ray eu não sei já faz tempo que ele sumiu.

─ "Norman meu querido, poderia por favor chamar Ray, preciso da ajuda dele." A voz de Mama ecoa pela sala enquanto ela se aproxima.

-- "Claro Mama." Falo com um pequeno sorriso se formando em meus lábios.

Eu me levanto calmamente e aceno para a mulher em despedida e saio atrás de Ray, acho que não demoraria muito para encontrá-lo.

𝅭 ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤ𝅭 ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤ𝅭 ㅤ𝅭ㅤ

Incrível eu já procurei pela casa inteira e adivinha? Nada do Ray, onde esse maluco se meteu?

Bem havia um lugar onde eu ainda não havia procurado a biblioteca e sinceramente deveria ter começado por lá. Eu caminho até a biblioteca abro a porta tranquilamente e como esperado lá estava meu mal humorado favorito, eu caminho até ele e tiro o livro de sua mão e dou um sorriso enquanto encaro o mesmo.

 Eu caminho até a biblioteca abro a porta tranquilamente e como esperado lá estava meu mal humorado favorito, eu caminho até ele e tiro o livro de sua mão e dou um sorriso enquanto encaro o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- "Sério Norman?,  já vai me estressar?, me devolve o livro." Ray fala enquanto estica o braço para pegar seu livro, ele já não estava com muita paciência para irritações.

-- "Já está irritado logo cedo?, deveria tomar um chá para se acalmar." Falo com um pequeno sorriso enquanto seguro seu braço sem muita força.

-- "Vai se ferrar, pq não cala essa boca?, o que você quer ein?." O mesmo fala enquanto solta seu braço do aperto do albino.

-- "Bem vim avisar que a Mama está te chamando, talvez seja algo importante." Eu dou um pequena risada e enquanto colo livro em uma mesa.

-- "Aquela mulher maldita, melhor eu ir logo ver o que ela quer." O de cabelos pretos diz enquanto se levanta e se prepara para sair.

Eu observo Ray se levantar e ir em direção a porta, mas aquela boca suja dele estava começando a me incomodar bastante. Em um movimento rápido segurou o braço do outro e o empurro contra uma prateleira.

-- "Você anda com uma boca muito suja não acha?, melhor eu calar ela um pouco." Falo com um sorriso sutil enquanto pressiono o mesmo contra a prateleira.

🫀⋅─ Apanas me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora