- Amelie, minha netinha! - O meu avô estava vindo em minha direção junto de Mattheo e Elliot.
- Então você é o meu avô?
- Claro Amelie, bem, descobri faz pouco tempo que tinha outra neta. - Ele me deu um abraço e eu retribuo.
- Como você descobriu que eu existia, e mais, como descobriu que eu sou a sua neta?
- Eu tenho contatos Amelie, mas especificamente, a sua avó.
- Você conhece a minha avó?
- Sua avó e sua mãe.
- Como você conhece a minha mãe? Nem eu que sou filha daquela mulher cheguei a conhece-la.
- Amelie, deixe eu te explicar o que aconteceu...
- Sou toda ouvidos senhor Lavvenger.
- Me chame apenas de vovó querida. - Ele andou um pouco até chegar em um dos sofás que havia na sala. - Sente-se querida.
Eu caminhei até uma poltrona que ficava próxima do sofá e me sentei. Eu queria entender como tudo isso aconteceu, tipo, eu nem lembro do rosto da minha mãe! Como o meu avô conheceu ela, e como ele descobriu que eu era filha dela?
- Bom querida, a alguns anos atrás, o meu filho Theodore teve um caso com a sua mãe, a senhorita Leila. Eles estavam bem feliz e tudo mais, porém, a sua avó, minha falecida esposa, não aprovava o relacionamento de seu pai e sua mãe pelo fato de sua mãe não ser uma mulher de classe alta como a nossa família. Eu não imaginava que o meu filho estava tendo algum tipo de relação com alguém, ele nem saía de casa!
Mas a minha esposa sabia por que ela viu os dois juntos abraçados próximo a padaria da sua avó.
Ela nunca deixaria os dois se casarem, mas o Theo não iria abandonar a Leila, até por que ela estava grávida de você. Isso foi um choque para a minha esposa. Ela queria convencer sua mãe de abortar você, mas a sua mãe não iria fazer isso pois essa criança era um símbolo de amor entre os dois.
Minha esposa ameaçou matar você assim que você nascesse pois essa relação deles mancharia a imagem da família Lavvenger.
Foi então que um pouco depois que você nasceu, sua mãe e meu filho foram embora do país e deixaram você com a sua avó. A minha esposa achou que eles tinham levado você juntos e resolveu ir atrás deles, e foi aí que ela acabou falecendo.- Então minha mãe me deixou com a vovó para tentar me salvar da sua esposa? - coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha novamente.
Se essa mulher não estivesse morta, eu mesma matava ela tá?!
- Exatamente. Eu não tenho nenhuma notícia do meu filho desde aquele dia. Não sei se ele ou sua mãe ainda estão vivos, mas, agora que eu te encontrei, eu irei cuidar muito bem de você - Ele levantou do sofá que estava sentado e foi até uma caixinha que estava encima de uma mesa e voltou até mim. - Pegue querida, é um presente.
Quando eu abri a caixinha, tinha um anel prateado com um desenho da mesma Orquídea da logo marca.
- É meu?
- Esse anel era do seu pai, então acho que você vai querer ficar com ele.
- Eu adorei, muito obrigada senhor Lavvenger!
- Agora que você já sabe o que aconteceu, os seus mordomos iram leva-la até a mansão da família que agora, também é sua casa.
Mansão? Ah, não esperava menos do dono de uma das maiores e mais rica empresa do país.
-----------------------
Acabo de descer do carro e na porta da mansão, tinha uma menina muito bonito com um mordomo ao lado.
A menina tinha cabelos longos e louros, já o mordomo tinha cabelos pretos bem escuros.- Elliot, quem são aqueles?
- Senhora Amellie, aquela é a Catarina Lavvenger, sua prima e ao lado dela é o Luka, o mordomo pessoal da garota.
- Ela é muito bonita e usa um vestido tão belo.
A Catarina estava em um lindo vestido vermelho rodado que não era tão curto e nem tão longo. Ela estava perfeita.
- O que ela tem de bonita, ela tem de chata. - disse o Mattheo.
- Tenha mais respeito com a Catarina, Mattheo! Ela também é neta do nosso chefe. - Christian repreendeu Mattheo.
- Vai me dizer que você não acha a senhora Catarina chata?
- Se ela é chata ou não, não cabe a nós falar algo. Agora por gentileza, você poderia parar de falar sobre isso, pois estamos quase chegando na porta da casa.
Andamos mais um pouco até chegarmos na porta onde a Catarina e o Luka estavam esperando.
- Olá Catarina, é um prazer conhecer a senhora!
- Quem é você? A nova empregada?
- Senhora Catarina - Christian dá um passo a frente para falar com a Catarina. - Essa é a Amelie, sua prima.
- Minha prima? - Ela me olhou dos pés a cabeça, o que me deixou um pouco desconfortável e me fez lembrar que a minha roupa comparada com a da garota era horrível. - Eu jurava que a minha prima pareceria mais uma dama, e não uma simples empregada! Que roupas são essas garota? Comprou elas aonde? Em um brechó?!
- Senhora Catarina, por favor, tenha mais respeito com a sua prima.
- Você fique calado! Você também é apenas um simples empregado. Enfim, se prepara "priminha", sua vida partir de agora, será um grande inferno! - ela jogou o cabelo para trás, virou de costas em um giro e sumiu para dentro da casa.
- O que ela tanto tem contra mim? Eu nem conheço ela!
- Ela está assim porquê você é a herdeira da fortuna do seu avô e não ela. Inclusive, um ponto pro Mattheo, a Catarina é sem dúvidas, uma grande chata!
- EU SOU HERDEIRA DO QUE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunes of Love
RomanceAmelie Padilla é uma jovem adulta de 23 anos que trabalha em uma padaria junto com a sua avó. Porém, sua vida fica de cabeça para baixo quando ela descobre que é a herdeira da fortuna do seu avô e tem que aprender a ser uma DAMA!