●Scott:Médica pediatra●Stiles:Enfermeira
●Derek:Médica veterinária
●Liam:Médica
●Isaac:Empresária (Dona de uma linha de empresas de tecnologia)
●Theo:Escritora
●Parrish:Advogada
●Jackson:Modelo
●Brett : Estilista
●Nolan: Arquiteta
PETER E O BÔNUS
●Peter:Professora +Bônus (Seus alunos são adolescentes e Peter odeia eles ainda mais depois de descobrir que os alunos lhe chamam de a "Professora gostosa" pois você realmente e muito bonita ,ele descobriu quando Stiles falou sem querer tipo ele não sabia que você era esposa do Peter.
Os jovens entraram na residência bem desconhecida para eles , Derek na frente e os três adolescentes atrás Scott ,Stiles e Isaac . Os mesmo se acomodaram no grande sofá enquanto Derek foi chamar seu tio Peter Hale, o mesmo volta com Peter e logo começaram o que tinham que falar.
Não muito tempo depois desce do andar de cima da casa uma mulher muito bonita por sinal e conhecida para os adolescentes ,os mesmos suspiram ao olhar para a mulher descendo as escadas com uma delicadeza de dar inveja a qualquer uma.•S/n:Oi Derek , olá meninos -Disse a mulher para os adolescentes e seu seu sobrinho e grande amigo, a mesma vai para o lado do marido que se encontrava em pé e com uma expressão de tédio no rosto.
Derek dá só um pequeno aceno com a cabeça e se desloca para o pequeno bar que tinha na sala,e os adolescentes ainda se encotram parados tentado raciocinar o porque de a professora de química avançada ou melhor a professora gostosa tá ali de ante deles.
•Scott:Olá pro...professora-diz ainda tentando raciocinar o que a maior fazia ali.
•Isaac:Olá Sra(S/s).-diz meio nervoso-
•S/n:Que isso Isaac,não estamos na escola ,podem me chamar só de
(S/n) mesmo.-Diz a mais velha dando um sorriso gentil e maternal para o mesmo que se sente acolhido pela mesma.
•Stiles:.....................-O mesmo ainda tá tentando raciocinar a sua professora que estar parada olhando para ele com um sorriso gentil no rosto-e..e e a professora gostosa de química meu deus e ela,o que ela faz aqui e ainda do lado dessa coisa chamada Peter Hale.
Diz o adolescente indignado que logo se arrepende de ter falado o apelido que os alunos ttinham dado para a professora de química avançada,O marido da mesma pulou em cima do garoto o enforcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐞𝐬 𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐥𝐟
Werewolf♥︎O 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗶𝗹𝘂𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲♥︎ (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ ★𝗕𝗼𝘆𝘀★ 𖦹𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𖦹𝙎𝙩𝙞𝙡𝙚𝙨 𖦹𝘿𝙚𝙧𝙚𝙠 𖦹𝙇𝙞𝙖𝙢 𖦹𝙄𝙨𝙖𝙖𝙘 𖦹𝙏𝙝𝙚𝙤 𖦹𝙋𝙖𝙧𝙧𝙞𝙨𝙝 𖦹𝙅𝙖...