~Tem uma nova ameaça em Beacon Hills, você vai lutar contra ela, Scott e sua matilha não sabem sobre você a única coisa que sabem é que você é a professora deles de história.
Com qual roupa você luta contra a ameaça.~
Ando calmante pelo local onde está acontecendo a briga entre Volk-ren e a matilha de Scott.
Vejo de longe Scott lutando contra Volk-ren enquanto o resto da matilha tá no chão provavelmente depois de Volk ter lutado com eles e ter sugado sua energia.
Volk-ren e um sugador de energia sobrenatural essa energia toda que ele suga se transforma em uma super força incrível, claro que isso só ajuda o seu lado sobrenatural pois o mesmo é um lobo que um dia foi alfa porém o poder foi roubado, e hoje em dia o mesmo faz de tudo para ser um alfa novamente até mesmo matar um adolescente ele mataria, o que ele não sabe é que o poder de um alfa genuíno não pode ser tirado, uma vez conquistado tal proeza não pode ser turadi a não ser com a morte do portador do poder.Vejo Volk-ren fazer um movimento para sugar a força do Scott, só a forçar mesmo porque o poder do mais novo ele não iria conseguir e também não iria suportar tal magia, esse movimento deixa o mais novo muito fraco.
—VOLK-REN deixe ele e sua matilha em paz são só adolescentes, você chegou tão baixo ao ponto de machucar adolescentes—Digo vendo o homem de aparência maligna virar e soltar Scott—
— A impiedosa S/N Mikaelson, que prazer, quando falaram que tinha uma Mikaelson em Beacon Hills eu pensei que só era uma humana com o sobrenome igual aos dos primeiros sobrenaturais já existentes.—diz Volk-ren vindo em minha direção— suponho que não veio dar boas vinda para minha pessoa—diz em um tom sarcástico—
—Para pessoas como você eu não dou boas vindas, pessoas como você eu simplesmente arranco o coração sempre e mais fácil fazer isso—Digo olhando para o mesmo com um certo deboche—
—Então receio que iremos lutar—diz se distanciando— Realmente nunca fui bem recebido em novas cidades, ainda mais quando tem Algum Mikaelson nela .
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððŠðð ð¢ð§ðð¬ ð ðð«ðððð«ðÌð§ððð¬ ðððð§ ððšð¥ð
Werewolfâ¥ïžO ð·ð²ð¶ððŒ ðŸðð² ð²ð ð¶ð¹ðð±ðŒ ððŒð°ð²Ìð ð² ð±ð¶ð³ð²ð¿ð²ð»ðð²â¥ïž (â ͡° ÍÊ Í¡Â°)â â ððŒððâ ðŠ¹ððð€ð©ð© ðŠ¹ðð©ðð¡ððš ðŠ¹ð¿ðð§ðð ðŠ¹ðððð¢ ðŠ¹ððšððð ðŠ¹ðððð€ ðŠ¹ððð§ð§ððšð ðŠ¹ð ð...