P.o.v. Manu
— Olha só, da próxima vez que falarmos para vocês não saírem do lugar, não saiam entenderam? —Ben diz aos mais novos que só assentiram de cabeça baixa.
— Pessoal olha, por favor, digam que não é o que estou pensando?! — Digo e só então meu irmão olha para a antiga mansão do papai que ainda estava queimada.
— Cacete! —Diz Miguel.
Bom, vamos voltar ao início, eu e o pessoal estavamos na minha casa já que nossos pais resolveram sair e deixaram a gente para tomar conta dos mais novos.
Estavamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto as gêmeas Aisha, Ayla, junto com Nick e Luna brincavam no chão da sala com os brinquedos, estava tudo bem até que sei lá, um tipo de ''portal'' digamos assim aparecer no meio da sala.
FLASHBACK ON
Estávamos na sala, alguns conversavam sobre coisas aleatórias, outros jogavam videogame ou liam algum livro, já os mais novos estavam no grande tapete da sala com vários brinquedos espalhados pelo o mesmo.
— Ei, por que vocês não dormem aqui hoje,podemos ir para sala de cinema assistir algum filme e dormir lá? —
Miguel da uma ideia.— Pode ser, mas sem pegadinhas dessa vez Oliver — Ben lança um olhar sério ao mesmo
— Ah qual é, não teve nada de mais na última vez —Oliver diz sorrindo sínico.
— Ah claro, nada de mais, eu só tive que passar uma semana com o cabelo pintado de rosa né cunhado —Ben o lembra.
— Você só teve que passar uma semana de cabelo pintado, eu passei três semanas de castigo por causa da pegadinha, fora o sermão que tive que ouvir do meu pai —Diz Oliver com a cara emburrada.
— Claro criatura, você é a pessoa que mas se mete em confusão no mundo e ainda arrasta a gente junto com você —
Ivan diz sem tirar os olhas do jogo que estava jogando junto com Lucca e Taeyang.— Você tá exagerando —Oliver diz cruzando os braços.
— Ele só disse verdades amor —Emílio diz e recebe um olhar indignado do namorado.
— Você é meu namorado, deveria m... —Oliver interrompe a si mesmo quando algo aparece na casa.
— Que droga é essa? —Digo.
— Nicholas McCall Lahey, nem pense nisso garoto —Ben avisa o irmão mais novo.
Mas parece que Nick não ligou muito, já que o mesmo correu em direção ao portal sendo seguido pelas gêmeas e Luna.
— Puta que pariu! —Falamos em uníssono e corremos atrás deles.
Assim que passámos pelo portal percebi que estávamos na floresta, pra ser mas exata bem em frente a antiga mansão da família do meu pai.
A pergunta agora é, como vamos voltar?
FLASHBACK OFF
— O que faremos agora? —Maya pergunta ao lado do irmão mais velho e segurando a mão de Nick.
— Como foi possível todos nós esquecermos nossos celulares, incrível né —Oliver diz sarcasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Going Back To The Past
Fanfiction⚠️Em correção e sujeito a mudanças⚠️ Sinopse O que você faria se um grupo de adolescentes falassem serem seus filhos e de seus amigos, só que do futuro? Foi o que aconteceu com um grupo de amigos soprenaturais. Iniciada:19/02/2021 Finalizada:......