S A K U R AApós notificar minha chegada na empresa, entro e já me deparo com um cara apontando uma arma na cabeça da secretária.
Puta merda.
Noto uns caras muito bem armados.
Que merda da acontecendo?
Sinto um braço circular minha sintura, quem é o...
- Calma...Shiii,shii...
Calma? Eu estou calma.
Olho pra ver o rosto da pessoa e nossa...
Era um cara alto, grisalho e estranhamente roxos.
Se bem que eu não posso falar nada, considerando a cor natural do seu cabelo.- Quem é você? - pergunto colocando as mão pra cima em reendição.
O maluco simplismente coloca uma arma na minha cabeça e acha que impõe medo ou respeito... Seja lá qual merda esses caras querem.
A ideia de ser a família de Kizashi e o próprio já se passou pela minha cabeça. Porém sei que eles não seriam tão burros ao ponto de deixarem um idiota como esse vir me pegar. E nem seriam espertos o suficiente pra descobrirem sobre a existência do meu irmão e muito menos da minha.
- Quem eu sou não importa, não leva pro lado pessoal. O nosso problema é com seus superiores.
Puta que pariu.
Os velhos estão envolvidos em problemas novamente.
- Isso aí, o problema é com meus superiores. Eu não tenho nada a ver com isso. - falo saindo do seu aperto.
- Volta aqui pirralha.
Droga.
Dei um chute na sua perna o derrubando.
- Tchauzinho.
- Filha da p...
Errado. Muito errado.
Haha.
- Não ouse abrir a boca pra falar da minha mãe, seu merda. - me virei e meti um soco na cara dele.
- Vadia!
- Obrigada.
Ele se prepara pra me dar um soco, mas seguro sua mão.
Faça tudo, menos mexa com minha mãe e meu irmão.São meu lar.
Pelo menos era, já que minha mãe morreu.
Lembrar disso bate um aperto no peito... Ainda dói, apesar dos anos e treinamento. Sempre vai doer. Me obrigo a deixar isso de lado. E sair dali. Até aparecer outro embuste. Ou outro animal.
Agora um cachorro.
Meu trabalho é zoológico agora?
O homem é alto, bronzeado, corpo bem trabalhado e meio que uma tatuagem na bochecha.
- Ei, gata. É melhor parar por aí.
Que intimidade é essa?
- Toma cuidado, ela é selvagem. - disse o outro rindo.
- Você que é um fracote, Suigetsu.
Com isso eu tenho que concordar.
- Se mata, Kiba.
Ignoro e sigo meu caminho, porém o cara que aparentemente se chama Kiba, me impede.
- Calminha aí flor.
Calma??? Peste.
- Vai pro inferno. Acha que dão medo? Vocês não passam de malditos punheteiros.
- Olha a boca.
- Tcs.
- Eu mato sabia?
- Eu torturo.
- Deixa da marra gata. Nós damos uma saidinha, ninguém vai perceber.
- Desculpa, não gosto de garotos.
- Melhor ainda.
Os dois gargalharam.
- Gosto de homens. Então eu e você não vai rolar.
Ouvi uma risada grossa.
Arrepiei.
Me virei e vi outro grisalho. Só que desta vez com a fisonomia mais madura. Não dava pra ver muito pois a máscara escondia.
Alto, músculos bem trabalhados. Pelo que dava pra ver o abidomen e peitoral marcava a camisa social. Ele não me é estranho...Sinceramente...
Gostoso.
Sakura, foco.
- Deixe a mulher em paz.
- Sim senhor. - disse os dois.
Hum... O líder.
- Peço desculpas pelo comportamento dos meus homens Senhorita...
- Bennett. Sakura Bennett.
- Quero deixar bem claro, que isso não nada ver com você Senhorita Bennett.
- É claro que não. Até porque eu não tenho motivos pra me envolver em coisas do tipo.
- Realmente, porque uma bela e delicada como você não se envolveria nesses assuntos.
Ele tá me cantando. Porque se for ta dando muito errado. Mais porfim dei um sorriso meigo.
(Oi vadias, como estão? Atrasei porque perdi essa merd@ 3 vezes. Tive que fazer essa droga na pressa. Infelizmente não pude escreve mais...) 💔
...História postada na plataforma do Wattpad/Spirit
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Anbu
FanfictionSakura uma garota nascida na Tailândia, porém mudou de país muito nova. Era apaixonada pela dança desde muito nova, com o tempo decidiu tentar a música e deu certo. Agora Sakura seguia sua carreira, deixando pra trás seu passado turbulento. Mais ser...