3. Traição dos Haruno.

47 8 4
                                    

                     S A K U R A

 Deduzi que o homem que inclusive muito gostoso, fosse um Hatake.

A definição de poder.


A família Hatake é uma das famílias aliadas ao homem que um dia eu chamei de pai. 


Preciso dar o fora daqui.


- Sinto ter que ir embora, foi ótimo conversar com você Senhor Hatake. - essa família é confusão, e disso eu quero distância. 


Não esperei ele falar algum coisa e sai do mesmo ambiente que o gostosão. Que provavelmente deve me estar achando uma sem educação por ter dado as costas pra ele.


- Como sabe meu nome? Pelo que eu me lembre, em nenhum momento eu revelei minha identidade. - o modo que ele falou... Mecheu comigo, o que?


Eu tô na seca maior tempão...


Espantei esses pensamentos da minha cabeça, isso ta me distraindo demais, terei de resolver o problema.


- Sim,o senhor revelou.


- Eu nunca revelo minha verdadeira identidade, Senhorita Bennett. 


- Talvez devesse ser mais cuidadoso da próxima. - desafiei.


- Olha como fala comigo. - disse de forma calma. Coisa de família.


- Me perdoe, Majestade. - debochei me virando em direção a saída. 


O olhei de relance e o vi acenar para quatro de seus capangas. 


Hum... Do jeito difícil?

Okay.


Um pouco de diversão não mata não é gente?


                  K A K A S H I


Localizamos um dos homens que se infiltraram na máfia a mando de Kizashi Haruno. Nunca confiei naquela família, ganham sua confiança e depois te apunhalam pelas costas. Gananciosos, egoístas e principalmente mentirosos.


Mentiras e mistérios rondam aquela família.


Traidores...


Já tive um amigo Haruno, melhor amigo... Eu compartilhava tudo com ele, mais ele sempre foi misterioso demais. Por fim, opitei por me afastar.


Harunos são a definição de complexidade, e eu busco por uma vidaccalma. A minha família já tem problemas demais.


Por isso desisti da minha amizade de infância/adolescência.


[···]


Depois de cuidar de algumas coisas da máfia e preparar um "time" para ir matar Oliver Brown, o homem que traiu meu pai. Aquele que cometeu a burrice de encarar a família Hatake.


Fomos em direção ao lugar onde localizamos o cretino. Esperava por um esconderijo ou uma organização secreta, mas pelo visto estava enganado. 


Era uma identidade falsa. Óbvio.


Nome verdadeiro: Joseph.

Idade: 25

Ligação com Kizashi Haruno: Sobrinho.


[···]


Chegando na empresa, onde Joseph estava escondido, deixo as coisas no controle de Suigetsu e Kiba e vou onde disseram que ele estava.


- OLÁ OLIVER!! - disse o assustando. - Ou será Joseph?Hahaha.


- Hatake?Como me achou? 


- Hum, deixa eu ver...Eu sou um Hatake. E você um idiota que confiou em um Haruno. Aliás bela melodia, uma voz bonita. Não entendi o porque de você investir nisso, mais devo dizer fez um bom trabalho. - fui até a mesa e aumentei o volume balançando a cabeça de um lado pro outro. 


Bela voz, é boa de ouvir, relaxante.


- É uma música ótima, apesar de ter um gosto clássico. 


- Isso é apenas um cover. O trabalho das minhas garotas vai muito mais além que isso.


- Uoouuuh, foi apenas um elogio, não precisa ficar irritado. - provoquei.


- Vai pro inferno! - apontou a arma em minha direção.


- Nos veremos lá. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeira da AnbuOnde histórias criam vida. Descubra agora