capítulo✓

2.1K 108 5
                                    

Sabe quando você vê uma mulher maravilhosa então foi isso o que eu vi minha médica e delicio ela e minha só MINHA mais ela não quer mais ela vai querer todos pensam que eu sou o loco mais não sou só que eu não aguentava mais e me revoltei mais não vou ficar aqui por muito tempo minha equipe já está a caminho mais vai demorar por que eu estou em nova York e eles estão no Canadá mais tudo bem kkkk bom vou me apresentar meu nome e Joshua Beauchamp mais gosto de ser chamado de Josh prós íntimos e Josh agora prós outros sou coringa tenho uma filha e não e fácil agora estou aqui na minha cela e agora estou tentando dormir mais tá difícil bem pensei na médica any e porra mulher gostosa e bonita muito bonita sei lá ela vai ser minha vai ser também dona da minha máfia mais procurado da universo mais ela tem que ter um nome vamos ver ar...le....qui...na...e  ARLEQUINA isso Arlequina ela vai ser Arlequina minha Arlequina agora que eu sei o nome só falta ela querer ser minha dela vai querer acabei dormindo com meus pensamentos....
____________________________________oi aqui estou eu com um capítulo para vocês prometo que posto mais hoje para vocês estou com tanta saudade que vou fazer uma maratona hoje

1/?
Votem e comentem 💌

Bjs xaxa 🤡😘❤️

minha ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora