Capítulo 3 - O Girino

832 54 38
                                    

🎨Madeline ON:🧲

Casa. 🏡

Eu acordei tomei banho coloquei essa roupa.

Eu acordei tomei banho coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui de skate pra escola Max foi com Billy, não quis presenciar outra briga.

Escola. 🎒

Chegando na escola fui pro meu armário, peguei meu fichário e guardei meu skate, até que um ser decide me assustar.

Maxine: BUUU - chegou por traz e pegou no meu ombro.

Madeline: Aaaaaah - me virei vi que era ela - que susto desgraça - ela começa a rir - isso ri, ri  - fechei meu armário e aí percebi que ela estava com o Lucas - A oi Lucas - falei meio surpresa

Lucas: Oi, iai - olhei pra Max e fiz um sinal que ela explicasse a presença dele.

Maxine:  Ele estava me contando porque todo mundo chama Will de zumbizinho - franzi a sobrancelha, ela se virou pra ele - Mas ainda não sei porque chamam de zumbizinho. - começamos a andar pela escola. - Eu entendo. ele se perdeu na floresta por uma semana, mas por que zumbi? Porque acharam que ele tinha morrido?

Lucas: É, teve até um enterro e tal. - que bizarro.

Madeline: Depois de uma semana? - tão rápido

Lucas: Bem, outro garoto se afogou na pedreira, achamos que era o Will, porque o corpo estava decomposto. - Mas parou der repente e olhou pra ele, fazendo eu e Lucas pararmos

Maxine: Oque? Não tem graça - Lucas suspirou

Lucas: Não é piada. É conhecimento público, pode perguntar a qualquer um. Menos pro Will, porque isso o incomoda - acrescentou rápido - Tudo bem?

Maxine: Ok - fomos pra sala.

Sr. Clarke começa a explicar, sobre o caso de Phineas Gage

Sr. Clarke: O caso de Phineas Gage é uma das maiores curiosidades médicas que já existiu. Phineas trabalhava na ferroviária em 1848 e sofreu um acidente horrível, uma haste de ferro atravessou a cabeça dele. - desenha um risco no meio da cabeça do telão - Phineas sobreviveu miraculosamente. Ele parecia bem, e fisicamente, ele estava bem. Mas o ferimento mudou completamente a sua personalidade - Max estava encarando Will a muito tempo eu já sabia porque - Ele mudou tanto que seus amigos - Will deve ter se sentido vigiado e olhou pra trás, Max virou a cara pra janela, eu que estava olhando pra Max que senta atrás de mim, virei pra Will e dei um sorriso sem mostrar os dentes, ele sorriu e virou a cabeça pra frente - começaram a chamá-lo de ''Não mais Gage''. - deu pra ver que ele se sentiu desconfortável, dei um chute no pé da Max , ela olhou pra mim.

Madeline: Max - falei baixo em modo de reprovação - ele fica desconfortável, não da nem pra tentar desfasar?

Maxine: Foi mal - abaixou a cabeça e voltei a atenção ao professor

Número 10 - MadelineOnde histórias criam vida. Descubra agora