S/n on:
Bom, hoje é segunda ja estou pronta pra ir pra escola e estou super ansiosa pela resposta dos meus pais... Mandei uma mensagem pro bruno dizendo que estou esperando uma resposta dos meus pais ele falou q eu tinha ate o final do dia para dizer a ele a resposta, pois eles estavam com essa ideia há um tempo e se infelizmente eu não pudesse, tinha que encontrar outra pessoa. Desço as escadas e encontro meus pais tomando café, dou um bom dia a eles e logo saio de casa...
Conto os segundos para bater o sinal pra eu poder ir correndo pra casa ver se meus pais já tem uma resposta, nem consegui presta atenção na aula direito. Finalmente o sinal bate e eu vou o mais rápido possível pra casa, estou tão nervosa sera que eles vão aceitar??? Chego em casa e dou de cara com meu pai chegando também.S/p: Oii s/a, como foi a aula - ele diz entrando em casa.
S/n: Oiie pai, foi ótima - penso em como a aula foi estressante pois não conseguia tirar os pensamentos de chegar logo em casa.
S/m: Ola filha, tudo bem? - diz com uma aparência amigável
S/n: Estou bem sim mãe.S/n on:
Almoçamos conversando sobre assuntos aleatorios, tudo numa paz mas confesso que estava um pouco apreensiva, queria muito que eles falassem logo se ião deixar ou não. Acabamos de almoçar meu pai se sentou no sofá da sala e eu ajudei minha mãe a ajeitar a cozinha, depois ela foi até a sala e se sentou ao lado do meu pai ela me chamou e eu atendi a mesma.
S/n: Oii mãe - digo me sentando no sofá ao lado deles.
S/p: então filha, acreditamos que você saiba do que queremos falar agora certo? - eles dizem olhando um pro outro e eu apenas assinto com um sorriso enorme no rosto mostrando minha positividade sobre o assunto.
S/m: Nós conversamos bastante de ontem pra hoje e resolvemos que... - ela faz um suspense - vamos confiar em você filha! vamos deixar você participar da loud.
S/n: meu deuss, não acredito que meu sonho vai se realizar veeey, to muito feliz mãe - digo com um sorriso enorme chorando ja praticamente - logo meus pais dizem em conjnto - Também ficamos muito felizes por você filha 😍♥️.
S/p: e como vai ser isso? a gente tem que assinar algo - ele pergunta confuso
S/n: siim pai, tem que assinar um contrato.. vou mandar mensagem pro bruno com a resposta de vocês e a gente vê o que ele diz - eu digo e eles apenas assente.450 palavras esse cap, espero de coração que gostem e comentem oq estão achando por favooooooor e amanhã tem mais hehe
✨♥️VOTEEE, PROMETO QUE SEU DEDO NÃO VAI CAIR ♥️✨
FUIII ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUD - A PRIMEIRA INTEGRANTE DE 14 ANOS NA LOUD
FanficTu que tem o sonho de entra pra loud, conhece o thur, tem uma quedinha por ele e qria saber se rolava alguma coisa... SE TA NO LUGAR CERTO MEU BEEEM (desculpa, mas infelizmente tenho que lembrar vcs q isso é uma história fictícia KKKKKK) Tem prévia...