Imagine Batman

366 18 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey Poltergeists!


Desculpa a demora! Sério mesmo k

Enfim, Boa Leitura ❤️!

(...)

Agente Especial

Imagine Bruce Wayne (Batman)

Número de Palavras: 2000 aproximadamente

Revisado

(...)

Beijos cálidos são depositados em minhas costas nuas, me fazendo sorri com o rosto contra o travesseiro.

- o que pensa que está fazendo amor? - pergunto sonolenta.

- Eu estou tentando convencer a minha amada esposa a ficar em casa comigo hoje.

- Não vai me convencer. - Digo sorrindo. - Eu tenho que voltar ao trabalho hoje, devo ter tanta papelada atrasada...

- Mais um motivo pra não ir. - ele diz e beija meus lábios. - Ignora que vai embora.

Eu riu e o beijo.

- Não acho que seja assim que funcione.

- Se não posso convencê-la a ficar, posso tentar fazê-la se atrasar. - diz posicionado-se sobre mim.

- Ah é? E como faria isso? - Pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Não se preocupe, serei criativo.

(...)

Desço as escadas já pronta para o trabalho, calça social com a blusa preta e blazer. Na cintura meu coldre e distintivo, e meus cabelos preso em um rabo de cavalo.

- Bom dia senhorita Nash, vai tomar café da manhã? - Alfred pergunta com um sorriso genuíno.

- Bom dia Alf! Eu até iria, mas estou atrasada. - Digo conferindo as horas no relógio. - Vejo vocês no jantar.

- Hey mãe! - Damian me chamo e eu paro no corredor.

- Oi meu amor. - Falo me virando em sua direção.

- Fizemos isso pra você. - Ele me entrega um copo térmico e algumas cartinhas e bilhetes.

Logo o resto dos meninos aparecem.

- Boa volta ao trabalho mãe. - Tim vem até mim e me abraça.

- Ah, obrigada meu amor.

Em seguida todos me abraçam e desejam um bom retorno.

One Shots (Taylor's Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora