Hey Poltergeists!
Esse capítulo foi um pedido da GuedesRogers
Espero que esteja do seu agrado querida!
Enfim, Boa Leitura ❤️!
(...)
I'm Gonna Be
Imagine Chris Evans
Número de palavras: 1370 aproximadamente
Revisada
(...)
Chris encarava surpreso a garota na sua frente. Ele não há via a quanto tempo?
Três anos?
Quatro?
Quem se importa?
Quando sua melhor amiga aparece na sua porta desesperada, as 2 da manhã você simplesmente atende.
- Eu nem sei de onde tirei a ideia que sair com ele foi uma boa. - (S/n) diz sentada na cadeira apoiando os cotovelos na bancada, usando as mãos para esfregar a testa.
- Você estava empolga, isso é normal.
- Mas é estúpido, ele nem quer olhar na minha cara Chris. - ela diz fazendo muxoxo.
- Isso não é um problema (S/n), ele é só mais um idiota.
- Não Chris, é um problema. E dos grandes.
- Por que?
- Porque eu estou grávida.
Chris absorve o impacto da informação... Certo, quando sua melhor amiga bater na sua porta as 2 da manhã desesperada, apenas atenda a porta.
(...)
Chris e (S/n) se conheciam a tanto tempo, amigos desde a infância, parceiros na adolescência e nem mesmo a distância e nem as vidas completamente diferentes foi capaz de separá-los. Unidos por telefonemas, mensagens e encontros mensais sempre que possível.
E a um mês (S/n) conseguiu tirar férias na mesma época que Chris, tudo pareceu tão lógico para ambos, uma grande festa em Los Angeles.
Nessa festa (S/n) conheceu Simon, ele pareceu ser tão incrível e amável. "Amor a primeira dose de vodka" ela diria após o fim desastroso que seu curto relacionamento teve.
Agora, sentada de frente pro seu melhor amigo e grávida daquele idiota, às 2 da manhã, desesperada e com medo. Ela tem certeza que aquela noite foi um grande erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots (Taylor's Version)
Fiksi PenggemarCapítulos e Pedidos (respostado) Um pedacinho de mim pra vocês 💖 (Taylor's Version) ~ plágio é crime se copiar denuncio até cair o perfil <3~ By: @parkbea_swift