Viagem

5.4K 460 1.2K
                                    

ㅡ Viajar!? ㅡ Questionava o loiro incrédulo andando para um lado e para o outro enquanto sua companheira tentava lhe acalmar.

ㅡ Será por alguns dias... ㅡ Tentou consolá lo.

My Lady tem certeza disso? ㅡ Perguntou tristonho.

ㅡ Relaxa! Eu vou voltar! ㅡ Sorriu ㅡ Chat eu confio em você, você é forte, irá conseguir deixar tudo em ordem!

ㅡ Mas... ㅡ Suspirou ㅡ Tudo bem!

ㅡ Qualquer coisa manda mensagem pelo 'zap ㅡ Disse a de cabeleira completamente escura ㅡ Tenho que ir! Adeus!

ㅡ Adeus... ㅡ Falou vendo a garota sair correndo enquanto pulava pelo telhado.

Noir deu um longo suspiro pegando seu bastão e indo para casa, pulava de telha em telha, dando saltos e cambalhotas. Sua atenção foi tirada por um carro de som circulando a rua;

" Só quero que você seja feliz, com ou sem mim.
E quando der saudade e for dormir, com ou sem mim..."

ㅡ Isso não 'ta ajudando... ㅡ Murmurou olhando o carro de som passar.

O carro passava em alta velocidade, os olhos esverdeados acompanharam o veículo e viu que iria acabar atropelando alguém. Se apressou e começou a correr, correu até a faixa de pedestre dando um salto empurrando a pessoa que iria ser atropelada. Seus corpos foram com tudo para a frente cruzando a rua, acabaram caindo um em cima do outro.

ㅡ Ai ㅡ Resmungou.

ㅡ Ei tenha mais cuidado! Por pouco não foi atropelado senh... Luka!? ㅡ Arregalou os olhos ao ver o garoto de madeixas azuis.

ㅡ Poderia sair de cima de mim? ㅡ Perguntou o rapaz ㅡ Tá machucando sabe...

ㅡ Oh desculpe ㅡ Corou se levantou ajudando o outro.

ㅡ Aliás como sabe o meu nome? ㅡ Perguntou curioso para o loiro.

ㅡ A-Ah bem... Eu conheço bastante gente... ㅡ Tentou disfarçar enquanto pegava seu bastão ㅡ Tenho que ir e presta atenção no semáforo!

Rapidamente o mascarado saiu dali deixando o rapaz para atrás. Correu o máximo que pode logo pulando a janela de seu quarto;

ㅡ Plagg guardar garras... ㅡ Disse se 'destransformando e voltando a ser o bom, velho e tímido Adrien Agreste, o modelo na qual tirava vários suspiros de muitas garotas. Seus olhos percorreram até o kwami que flutuava ao seu lado.

ㅡ Meu Deus nem disfarça! ㅡ Reclamou indo pegar um queijo.

ㅡ Do que está falando Plagg? ㅡ Perguntou se sentando na cadeira que ficava em frente ao seu computador.

ㅡ Adrien você é muito gay! ㅡ Falou o Kwami enquanto mordia o queijo.

ㅡ Plagg! ㅡ Reprendeu corado ㅡ Eu gosto da Ladybug! Você sabe muito bem disso.

ㅡ E eu sou a rainha Elizabeth Adrien, você praticamente dormiu chamando por esse tal Lula noite passada!

ㅡ É Luka! ㅡ Corrigiu mas rapidamente se arrependeu.

ㅡ 'Ta vendo? ㅡ Debochou ㅡ Por que você engana a si mesmo!?

ㅡ Como assim? ㅡ Arqueou a sombrancelha encarando.

••Mais do que amigos••||| LukadrienOnde histórias criam vida. Descubra agora