O Agreste escutou atentamente as palavras do kwami que flutuava ao seu lado. Arregalou seus olhos e encarou;
ㅡ Eu não vou fazer isso!
ㅡ Cara pelo amor você só vai chamar ele pra dar uma chupada no sorveteㅡ Falou cruzando os braços.
ㅡ Plagg...
ㅡ Seu sabor favorito é de morango ou de menta? ㅡ Perguntou inocentemente.
ㅡ PLAGG! ㅡ Repreendeu ㅡ Tomar sorvete é algo até que legal mas com o Luka... Ele tem cara de quem gosta de algo maior sabe?
ㅡ Um vibrador 2.0?
ㅡ NÃO! ㅡ Respondeu ficando corado ㅡ O que eu quero dizer é que ele tem cara de que prefere ir em shows, fazer algo radical... Essas coisas sabe!?
ㅡ Hm ㅡ Fez uma pose pensativa ㅡ Por que não leva ele para ver Paris a noite nos telhados?
ㅡ Mas isso não iria ficar "romântico" demais!? ㅡ Questionou o loiro.
ㅡ Relaxa, confia em mim! ㅡ Sorriu.
[...]
O de cabeleira escura com mechas azuladas tocava sua guitarra e parava enquanto anotava as cifras. Suspirou e deixou o instrumento em cima da cama e olhou para o espelho. A única coisa que passava em sua mente era o super-herói lhe agarrando firme e lhe trazendo para a casa. Fechou as pálpebras e deu um pequeno sorriso como se estivesse reaproveitando aquele momento.
ㅡ O perfume dele grudou em minhas roupas ㅡ Murmurou percebendo um outro cheiro invadir suas narinas.
Couffaine por mais que parecesse ser um cara difícil de se conquistar, não era bem assim as coisas... O de olhos azuis sempre teve alguns crush's e paqueras mas sempre ficava com seu coração partido. Estava sim sentindo algo, mas não queria admitir para si mesmo isso.
Desde que se assumiu bissexual por mais que tenha se libertado e sido ele mesmo, sua vida amorosa ficou mais complicada... Algumas pessoas se aproveitaram e outras apenas ignoraram os sentimentos do garoto. Segundo ele, seu único amor era a música, mal sabia o Couffaine que em uma parte da grande Paris, estaria um cara que iria mudar tudo isso!Tirou sua camiseta e pegou uma toalha indo em direção ao banheiro.
ㅡ Aquele garoto que eu sentei ao lado hoje... Ele parecia estranho... Será que eu fiz algo? ㅡ Pensou enquanto sentia as gotículas de água percorreram por seu corpo e um jato forte de água bater em suas costas.
Se banhou enquanto cantarolava uma de suas músicas preferidas.
[...]
— Olá tem alguém em casa? — Perguntou Agreste em sua forma heroína enquanto pulava a janela do quarto.
Ficou em silêncio esperando alguma resposta, sem sucesso.
— Argh Plagg eu disse que era uma idéia idiota! — Murmurou pegando seu bastão e se virando para ir embora.
— O que faz aqui? — Perguntou Couffaine.
A partir do momento em que o loiro levou seu olhar para o de machas azuladas, suas bochechas ganharam uma coloração rubra e seus olhos verdes esbugalhados olhando Luka de cima a baixo. Ver o tronco exposto e molhado do garoto realmente não era para qualquer um.
O de olhos azuis estava apenas com uma toalha enrolada na cintura, enquanto seus cabelos estavam molhados e bagunçados. Seu corpo estava coberto por algumas gotas que desciam pelo abdômen. Seu olhar penetrante, parecia que lhe chamava para se aproximar.— AAAAH!!!!! DESCULPA, DESCULPA!!!! — Se virou cobrindo seus olhos com as palmas das mãos.
— Ainda não respondeu a minha pergunta seu gato pervertido — Sorriu ladino cruzando os braços.
— É-é que eu queria saber se.... Você queria ver a cidade a noite comigo — Corou ainda tapando seus olhinhos.
— São duas da tarde Chat — Disse zombeteiro.
— Quando escurecer então! — Falou.
— Hm... — Ficou uns instantes em silêncio — Tudo bem eu topo!
— Sério!? — Se virou para lhe encarar com um sorriso bobo no rosto.
— Sim! — Respondeu — Nunca pensei que um dia eu sairia com um cara famoso...
— Então está marcado — Se curvou e pegou em uma das mãos do rapaz e deixou um beijo no dorso da mão — Rendez-vous la nuit monsieur
— Meu Deus parece um velho! — Riu — Te vejo a noite cara!!
Noir saiu com um sorriso apaixonado nos lábios, pulava pelos telhados das casas enquanto seu coração palpitava e sua mente só pensava no rapaz. Estava tão distraído que nem percebeu a chaminé a sua frente dando de cara com os tijolos.
— Plagg guardas as garras — Disse meio sôfrego enquanto passava seus dedos onde doía.
— Eu disse que ia dar certo não disse? — Sorriu o kwami satisfeito.
— Eu estou muito feliz mas ao mesmo tempo preocupado...
— Osh por que? — Perguntou arqueando uma de suas sombrancelhas.
— Não acha que está muito rápido? E tipo a gente meio que mal se conhece...
— Dã e pra que acha que está chamando ele pra sair!? — Questionou e o loiro ficou em silêncio — Tá vendo! Vocês são amigos agora!!!
— Eu estou tendo uma péssima impressão sobre isso...— Murmurou.
— Tá, tá, tá agora se transforma aí porque caso ainda não percebeu você está em cima de um TELHADO
[...]
— Tic tac, tic tac, tic tac
— QUER PARAR!? — Berrou Adrien nervoso enquanto arrumava seu cabelo.
— Não, tic tac, tic tac, tic tac
— Tá quase dando a hora Plagg! O que eu falo quando ver ele!?
— Diz que ele tá um tremendo gostoso — Respondeu enquanto flutuava para os lados.
— Eu não quero assusta-lo nem nada... — Levou a destra até seus fios loiros — Eu disse que era uma péssima idéia!
— Escuta aqui seu viadinho pão com ovo você vai tirar esse rabo dessa cadeira e ir ver aquela emo gostosão 'simmmm — Falou agarrando o de olhos verdes e o levando até a janela
— Plagg... PLAGG!
Desculpa se tá ruim prometo melhorar os capítulos
Deixa a estrelinha aí mano isso me motiva em continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Mais do que amigos••||| Lukadrien
Hayran KurguO jovem Agreste tem sentimentos pelo rapaz músico de madeixas azuladas. Aos poucos tenta se aproximar do jovem na qual tem uma 'paixonite, mas não como o modelo desejado Adrien, e sim como o super herói Chat Noir. ~ Talvez tenha os "amassos", talve...