O início de um sonho

2.6K 320 282
                                    

Plagg abriu a janela enquanto Adrien olhava confuso tentando processar o que estava acontecendo. Quando se deu conta o kwami estava lhe colocando pra fora;

ㅡ Que merda está fazendo!? ㅡ Questionou olhando incrédulo para o ser que flutuava ao seu lado.

ㅡ V-O-C-E V-A-I S-A-I-R S-I-M!!!! ㅡ Disse pausadamente dando um empurrão no loiro que se apoiou para não cair.

Agreste olhou para Plagg e olhou para a paisagem, deu um suspiro e ficou uns instantes pensativo. Gostava bastante do garoto de madeixas azuladas mas tinha medo, medo do que o rapaz iria pensar e principalmente se descobrisse que ele que é o tão famoso e amável herói de Paris. Também estava bastante confuso sobre sua sexualidade nas últimas semanas, sempre teve um crush em sua companheira, Ladybug. Mas depois de sua declaração tudo começou a ficar confuso em sua mente. A garota sorriu com a descoberta, e o abraçou mas para o azar ela disse "Oh chat... Você merece coisa melhor, eu gosto de você mas não nesse sentindo. Espero que não fique magoado e bravo, mas saiba que eu sempre estarei aqui para te ajudar..." E sumiu pelos telhados das casas. E agora está atraído pelo rapaz músico na qual encontra na praça em seus ensaios de fotos.

Respirou fundo, fechou fortemente os punhos e se transformou no grande herói na qual tirava suspiros de garotas. Mas desta vez seu uniforme estava diferente, estava amostra a parte de seu peitoral e a roupa estava um pouco mais colada deixando suas curvas mais marcadas. Sorriu satisfeito e pulou pelos telhados, e deu saltos altos até chegar a casa de Couffaine.

O outro rapaz estava bastante tranquilo, penteava seus longos cabelos e passava seu tão precioso perfume. Poderia parecer bobo mas queria estar elegante mesmo que seja só para "ver a cidade a noite". Deu uma última olhada no espelho, estava com uma camiseta larga de uma de suas bandas preferidas e uma calça de couro preta, que deixava bastante marcado suas coxas e outras partes. Vestiu um coturno preto e deu um realce no lápis de olho. Estava igual ao estilo dos anos 2000.
Luka sorriu ladino e se sentou na cama pegando em seu celular. Mas aí que se tocou, ele não tinha o número e não fazia a menor idéia onde encontrar o loiro.

ㅡ Bosta! ㅡ Xingou jogando o celular que caiu na cama e levou seus dedos até os fios coloridos.

Olhou para o canto e viu sua guitarra, esticou o braço para alcançar o Trastes (braço da guitarra) e pegou o instrumento ficando na posição para começar a tocar.
Suas digitais percorreram pelas cordas de cobre, os dedos da mão esquerda percorreram até às escalas enquanto as da direita tocavam suavemente as cordas para fazer o som. Então em um ato suave começou a cantar uma parte de sua música preferida.

"Why can't we just be?
Por que não podemos simplesmente ser?
We don't really know, we don't really know
Nós realmente não sabemos, nós realmente não sabemos
And live our lives so messy
E viver nossas vidas tão bagunçadas
We don't really know, we don't really know
Nós realmente não sabemos, nós realmente não sabemos
There's nothing I won't do
Não há nada que eu não faça
We don't really know, we don't really know
Nós realmente não sabemos, nós realmente não sabemos
So let me put those pieces back for you
Então, deixe-me colocar essas peças de volta para você.
We don't really know, we don't really know
Nós realmente não sabemos, nós realmente não sabemos"

Luka cantou tranquilo e tão distraído que nem percebeu o felino atrás de si com um sorriso de orelha a orelha nos lábios.

ㅡ Canta muito ㅡ Disse Noir fazendo o rapaz dar um pulo de susto e colocar a mão no peito ㅡ Quero te ouvir cantar mais!

ㅡ Achei que não viria já que... Ah... Ah esquece ㅡ Falou guardando o instrumento e indo até o loiro ㅡ Vamos?

ㅡ Mas é claro, avec tout mon plaisir ma chère ㅡ Finalizou pegando na mão de Couffaine e puxando para ficar encostado ao seu corpo. Sentir aquele perfume invadir suas narinas e o corpo quente do rapaz lhe fazia ir a loucura!

[...]

O vento gelado batia em suas peles, o barulho dos carros e as luzes das casas e da própria torre dava um charme a grande cidade. Ambos estavam sentados no alto da torre um ao lado do outro, Adrien não poderia mentir para si mesmo estava nervoso, nervoso do que iria acontecer ali!! Suspirou e encarou Luka que estava admirando a paisagem.

ㅡ Quero te perguntar uma coisa... ㅡ Pronunciou depois de minutos em silêncio e o azulado virou a feição levemente e encarou os olhos verdes do que estava ao seu lado.

ㅡ Pode perguntar ㅡ Sorriu voltando a olhar a vista.

ㅡ Você por acaso... Namora? ㅡ Perguntou receoso, estava com medo do maior ficar bravo e deixar ele sozinho. Mas foi surpreendido com uma risada, uma risada doce e gostosa que fez o coração de Chat derreter de amores.

ㅡ Não, eu não namoro gatinho ㅡ Respondeu e aproximou seu rosto do loirinho ㅡ Por que a pergunta?

ㅡ Para saber se tenho concorrentes ㅡ Falou por impulso, os olhos de Couffaine se arregalaram com a resposta fazendo Noir percebe a bobagem que havia falado ㅡ Desculpa não foi a minha...

ㅡ Tudo bem ㅡ Interrompeu ㅡ Se quer saber eu não namoro, já namorei mas agora estou sozinho. Minhas namoradas me viam de um jeito que eu não consigo explicar... É-é como se eu só fosse um copo descartável! ㅡ Disse com a voz falha abaixando o olhar, estava visível a sua tristeza ficando presente.

ㅡ Já teve... Namorado? ㅡ Perguntou apertando os dedos em suas próprias coxas já que era um assunto um pouco delicado.

ㅡ Não vou mentir, eu gosto de homens, mulheres também! Mas nunca tive um caso com caras, só dei uns amassos em boates apenas. ㅡ Falou soltando um suspiro pesado ㅡ Você deve me achar um esquisito!

ㅡ Por que eu acharia? ㅡ Perguntou se aproximando fazendo Luka encostar suas costas no ferro gelado.

ㅡ Um homem gostar de outro homem... Não acha estranho? ㅡ Perguntou quase num tom de cochicho.

ㅡ A única coisa que eu acho estranho ㅡ Ficou entre as pernas do de olhos azuis, e logo ficou por cima aproximando seus rostos ㅡ Da sua boca não estar colada na minha...

BEIJA OU NÃO BEIJA!?

O nome da música é "Gltchlfe (Kdrew Radio Edit) - Taryn Manning, Kdrew"

Querem continuação???? Falem pro titio que eu vou ler

••Mais do que amigos••||| LukadrienOnde histórias criam vida. Descubra agora