DanielMe perco em pensamentos, segurando meu uísque puro sem nada para deixa-lo com o sabor mais agradável. Necessitava de sentir o amargo da bebida rasgar a minha garganta depois de toda merda que aconteceu. Deus! Eu não consigo acreditar ainda que aquela desgraçada teve a coragem de realizar tamanha maldade. Me sinto impotente, sem forças, com medo do que mais ela é capaz de fazer. Sei que Suzana não vai parar por aí, isso foi so um aviso.
Enquanto as minhas mulheres eram somente para me divertir sem compromisso, ela se sentia segura. Mas Mel....Ah! Mel é meu tudo, é minha luz e a mulher que quero passar o resto dos meus dias. Suzana sabe que se a atingir de qualquer maneira estará me punindo e me matando aos poucos.
Toda vez que penso nisso me pergunto se é bom estar ao lado de Mel, se faço bem pra ela se conseguirei proteger a minha ruiva. Nunca me senti assim com ninguém e nunca imaginei ter um sentimento tão grandioso desse por outra pessoa.
Melissa me salvou, me tirou da escuridão e me fez sentir que posso ser feliz que sou merecedor desse sentimento. Não sei lidar com esse turbilhão de sentimentos misturados dentro de mim, não consigo ser racional. Minha vontade é de colocá-la em um pote para que nada a machuque e que eu possa ter ela sempre à vista.
Fecho os olhos e me perco em pensamentos deixando o ar frio da noite acariciar a minha pele, o cheiro delicioso de Mel inunda minhas narinas e sorrio sabendo que se encontra atrás de mim. Consigo sentir sua presença a quilômetros de distância.
- Você deveria estar na cama.
Suas mãos macias acariciam meus ombros e sua boca sedutora deixa um beijo estalado em meu pescoço me arrancando um sorriso preguiçoso. Seguro sua mão e a trago para se sentar em meu colo admirando sua beleza. Deus como ela é perfeita.
- Estava sentindo sua falta. Seu corpo quente ao meu lado.
Sua cabeça pousa em meu peito e acaricio seus cabelos macios que tanto amo. Ela suspira e levanta o rosto com aquela expressão de querer conversar.
- Mel não.
- Amor sim...precisamos ter essa conversa e tem que ser agora. Você vai me escutar. Eu te conheço, conheço seus medos seus receios e sei que sua cabeça está fervilhando.
Termino minha bebida em um único gole e meus olhos se fixam em um ponto bem à minha frente para não me forçar a encarar seu rosto.
- Você não me coloca em perigo, isso não é sua culpa. Eu não quero que ache que sou frágil, que vou me acabar e que vou te deixar. Você é o homem da minha vida. Eu amo você. o problema não você.
Suspiro e continuo calado. Suas mãos doces seguram meu rosto e seus lindos olhos esverdeados se fixam nos meus. Céus! Como amo essa mulher!
- Eu amo você e nada mudará isso.
Beijo seus lábios sentindo um medo de perde-la, medo de se machucar de se ferir. Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com a minha fada.
- Vem meu amor vamos para cama. Você precisa descansar.
Levo ela para cama e a acomodo em meu peito alisando seus cabelos. Sei que teremos que conversar em algum momento, mas hoje não. Hoje só quero sentir ela ao meu lado.
Sinto um cheiro de café delicioso e a cama está vazia e fria. Abro meus olhos devagar para me acostumar com a luminosidade do quarto. Não dormi direito, me sinto cansado, praticamente vi o dia nascer novamente. Me levanto e vou para a cozinha vendo Mel totalmente vestida em uma calça social justa, salto alto e uma blusinha de alcinha branca que destaca a linda cor dos seus olhos.