MelissaDepois de um amor gostoso no chuveiro com meu moreno, estamos a caminho da casa de meus pais no interior de São Paulo.
Daniel está dirigindo sério com seus óculos escuros deixando ele ainda mais sexy.Depois de sua confissão ontem a noite, achei que seria uma ótima idéia ele sentir o que é uma família, o que é amizade, amor e preocupação. Fiquei muito chocada com toda a história relatada por ele e me senti muito preocupada com esse peso que ele carrega a anos nas costas. Decidi que o melhor seria me manter firme e não deixar o emocional me abalar e acabar mexendo demais com a cabeça de Daniel.
Ele tem uma família totalmente desestruturada, uma esposa louca e uma tendência a bebidas muito grande. Ele tem que saber que irei lutar por ele e que não irei abadona- lo de forma alguma.
Esse final de semana é somente nosso e quando a semana se iniciar irei atrás desta história que para mim existem muitos buracos.
Olho para ele e vejo que está muito nervoso com a situação. Sorrio mentalmente achando fofo. Sua feição está tão preocupada que está formando uma pequena ruga entre suas sobrancelhas.
- Amor....eu te amo.
Daniel sorri. Como amo esse sorriso de canto que ele tem. Tão charmoso.
- Eu te amo mais minha fada.
- Você quer saber algo sobre minha família?
- Hum...estou tão nervoso que não sei nem por onde começar.
- Minha família não é convencional mas é perfeita amor. Já te falei que sou adotada por um casal gay com meus 2 Irmãos mais velhos.
- Eu lembro disso. E acho incrível.
- Meus pais são muito tranquilos e tiveram que trabalhar muito a fúria dos meus irmãos.
- Estou preocupado mas já passei por coisas piores fada. Acho que isso não será problema para mim.
- Com certeza não meu moreno.
Seguimos viagem ouvindo algumas canções relaxantes e comentando alguns assuntos aleatórios.
Foi bom porque isso fez ele relaxar visivelmente.Chegamos a casa dos meus pais e olho esse lugar lindo que me deixa tão relaxada. A casa é simples mas se tem algo que existe aqui é amor e carinho.
Saímos do carro e vejo meu pai maravilhoso regando suas plantas. Caminho devagar enquanto Daniel pega nossas malas e me debruço no portão com o sorriso no rosto. Como amo esse homem.
- Olha que homem sedutor regando as plantas.
Seus olhos se levantam e ele sorri encantado jogando tudo no chão e abrindo o portão para me abraçar.
- Filha! Meu Deus minha ruivinha minha princesa que saudade que saudade.
Sou erguida do chão e recebo beijos na minha testa no meu cabelo nas minhas bochechas.
- SANDRO.....SANDRO CORRE AQUI...A MELISSA ESTÁ AQUI.
- Calma pai...
- POR DEUS HOMEM! SUA FILHA CHEGOU....
- Eu já escutei seus gritos Roberto...oi minha princesa.
Abraço meu outro pai calorosamente e olho para eles muito feliz por estar aqui. Olho para trás e vejo Daniel me olhando encantando e o chamo com a mão.
- Bom....papais esse é o Daniel meu namorado.
Daniel estende a mão para meu pais e logo Sandro solta a primeira gracinha.