Mãos dadas no alto, o dançarino principal conduz um giro e… queda livre, pêgo firme pela cintura no braço longo e forte. Os rostos suados, próximos. Ofegantes, as respirações se misturam. E então Jimin não resiste, juntando as bocas carnudas num beijo desesperado.
Pêgo de surpresa, Jin perde as forças nas pernas, caindo de joelhos no chão, com o bailarino nos braços. O beijo afoito foi ficando lento e intenso. Os lábios grossos em fricção escondendo as línguas que dançavam entre si, sedentas daquele conhecimento proibido pela anatomia interna um do outro.
— Jimin-ah… — Jin tentou se afastar pra respirar, mas os lábios alheios, tão inchados quanto os seus, eram extremamente insistentes. — Não… — Chorou, por mais que o tom de sua voz dissesse "sim".
— Ah mas... sua boca é tão... — Falava ofegante, entre um beijo e outro. — Gostosa… Jin hyung…
— Jimin… — Segurou de leve nos pulsos pequenos, os afastando de si a fim de evitar um abraço no qual o outro parecia prestes prendê-lo. — Vamos parar com isso, sim? — Levantou-se dali, decidido a se recompor daquele ataque repentino.
— Jin...— Jimin ficou ali no chão, olhando pra ele com os olhinhos brilhantes arregalados, fazendo um biquinho fofo que, por incrível que pareça, não comoveu o mais velho.
— Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer, enquanto isso você toma um banho, tá bem? — Uhm… Tá bem… — Abaixou a cabeça, resignado, porém um tanto frustrado. Era a segunda vez que Jin escapava de se banharem juntos depois de um ensaio, com essa de "vou preparar algo pra comer". A comida que o mais velho preparava era divina, mas, poxa... o jantar que tinham debaixo do chuveiro não era bom o bastante?
Jin sentiu um arrepio ao escutar o barulho da água ecoando pelo apartamento. Sentia-se quente só de imaginar a água escorrendo pelo corpo forte. Balançou a cabeça. Não Jin, não! Para de pensar nisso! Ele não quer nada sério, lembra? Ficar apaixonado assim só vai te machucar. Respirou fundo, voltando a se concentrar nas cebolas fritando na frigideira. Graças ao destino, para ele era fácil não pensar em problemas quando estava na cozinha. Preparar suas próprias refeições era algo realmente terápico. Esperava poder ficar calmo ao menos até Jimin aparecer para jantar.
Bacon frito, ovos batidos, macarrão cozido, o molho pronto para finalizar o prato, quando foi interrompido. — Jin! Preciso de uma toalha! — Jimin gritou de dentro de um dos três enormes banheiros do lugar. A porta se abriu, fazendo toda a fumaça do banho quente sair e o cheiro do macarrão a carbonara entrar.
Jin estendeu uma toalha, desviando os olhos do deus grego que jogava os fios molhados para trás, daquele jeito sexy que só ele conseguia fazer, e acabou por observar um peculiar detalhe pendurado num gancho.
— Tinha uma toalha aqui… — Apertou os olhos, se praguejando por não ter perguntado se Jimin realmente precisava de uma toalha antes de abrir a porta.
— Tinha mesmo. — Jimin lambeu os lábios, avançando na direção do mais alto.
— Ji-Jimin… A janta… — Reclamou, em vão. Falar não ia ajudar, não quando suas pernas cederam tão facilmente às mãos pequenas o puxando pelo pulso para debaixo do chuveiro.
— Eu te ajudo com a janta… — Agarrou o Kim pela cintura, fazendo os dois caberem juntos embaixo d'água. — Depois… — Puxou o ar entre os dentes. Queria muito arrancar a camisa branca do corpo forte, mas ela estava perfeita daquela maneira, toda molhada, quase transparente, colada ao peitoral cada dia mais definido.
Pegou no rosto de bochechas fartas, afundando seus lábios nos alheios, num beijo molhado e cheio de estalos que os foi incentivando a deixar as mãos passeando livres por ambos os corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strip That Town
FanfictionDesde o dia em que te conheci... Quis que você me ensinasse tudo. Tudo sobre você. Então vem ser meu professor.