— Jinnie Hyung! — Jimin correu para os braços do rapaz de cabelos negros de mechas graciosamente onduladas, tendo de ficar na ponta dos pés para conseguir passar os braços pelos ombros largos, mesmo que o mais alto tivesse se curvado levemente para abraça-lo apertado.
— Jiminnie! — Soltou o loirinho, não sem uma certa relutância interna, mas feliz em poder ver-se refletido nos olhos azuis. — Você não deveria estar descansando da sua apresentação de ontem, meu caro dongsaeng?
— Nah... — Ele puxou a alça da sua bolsa, andando ao lado do mais velho pelos corredores. — Descansei o suficiente à noite, você sabe que sou ligado no duzentos e vinte.
— Sei. — Ele riu, pondo as mãos nos bolsos da calça de moletom, reprimindo a vontade de passar o braço pelos ombros do mais novo, expostos pelo colarinho extremamente largo da blusa esportiva de tom azul bebê.
— Mas e você, hyung? — Saltitou um pouco para alcançar as passadas longas das pernas compridas. — Hoje foi ensaio, não é? Como você se saiu?
— Ah, fui bem... — Não se deu ao trabalho de reduzir o ritmo do seu andado, achando graça nos cabelinhos claros saltando perto de si. — Fui escolhido pra ser dançarino principal, dessa vez.
— Hã! Sério? — Segurou o braço do outro com as duas mãozinhas, animado. — Hyung, parabéns!
— Depois de três anos acho que aprendi alguma coisa. — Riu, mas o pequeno não riu junto, fazendo uma expressão séria de repente.
— Depois de três anos finalmente te colocaram no lugar correto, na verdade. — Fechou as mãos pequeninas em punhos, indignado. — Você deveria sempre ficar no centro da performance, seu professor é um inútil de nunca enxergar isso: você é bom dançarino, é alto, super expressivo, e ainda por cima é o mais lindo da academia.
— Com a última parte eu tenho que concordar. — Sorriu, um tanto acanhado, apesar de saber o quanto realmente o elogio era fato. — Mas sobre dançar, você sabe que eu só consigo me mexer por conta das suas aulas particulares.
— Até parece. — Jimin de fato não concordava, gostava de ajudar seu hyung com com as coreografias mais por gostar da companhia dele do que para ajudá-lo de fato. Jin nem precisava de ajuda, na sua opinião, e ele teria dito isso a ele, não fosse por terem chegado ao salão de entrada da academia, onde seu namorado o esperava, batendo o pé no chão. — Ah, o Taemin já está aqui. Vamos almoçar juntos, hoje. — Comentou, animado.
— Ah... Claro... — Por um momento trocou olhares hostis com o bailarino, parado de braços cruzados a poucos metros de distância. Aquela rixa silenciosa durou poucos segundos, até Jimin o puxar pelo pescoço, num caloroso abraço que ele fez questão de retribuir o mais apertado quanto fosse possível. Sabia que Taemin não gostava. Nenhum dos vários namorados de Jimin que conhecera gostava, e por isso mesmo o fazia. E, sinceramente, não se sentia nem um pouco mal de deixar Jimin demonstrar por ele todo aquele afeto. Se Jimin não percebia que era aquilo que desmanchava seus relacionamentos, não seria ele a revelar tal fato.
— Te vejo amanhã? — Jimin perguntou, se desvencilhando do abraço.
— Com certeza. — Forçou um sorriso, ao que o pequeno retribui genuinamente, antes de correr até o namorado, que o puxou para perto pela cintura, um tanto possessivo.
Ao passar pela porta o loirinho ainda virou para trás, sorrindo e abanando a mãozinha.
Ah...como doía ver o bailarino mais talentoso que já conhecera sendo levado por outro pra longe de si. Doía, mas ele já estava acostumado a ignorar aquele incômodo no peito, até porque, era aquele rosto, belo, alegre e radiante que importava. Ele faria de tudo para ver Jimin feliz e aceitar o fato de outro alguém, que não fosse ele, a causar sorrisos em Jimin, era o mínimo que deveria abdicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strip That Town
FanficDesde o dia em que te conheci... Quis que você me ensinasse tudo. Tudo sobre você. Então vem ser meu professor.