6 anos antes...
Terminar um namoro sempre é doloroso ainda mais quando se é o traido,e com o park não foi diferente.Um omega lindo,corpo curvilíneo,loiro e raro,sim,Jimim era um ômega original lúpus e possuía olhos azuis,que chamavam atenção por onde o omega passava e por tau rasão levou ao término de seu namoro de 2 anos com um alfa chamado kai,esse que era ciumento,possessivo e estranhamente rude com o ômega,pois para o alfa todos os olhares que o ômega recebia eram porque o mesmo dava trela para os outros alfas e betas.
Naquele mesmo dia o jovem ômega recebeu uma foto,de um número desconhecido, na qual seu alfa encontrava-se aos beijos com outra pessoa e isso fez com que o ômega chorase,o alfa estava com outro e ainda por cima na frente de todos os seus amigos e isso quebrou ainda mais o coração do ômega.
No outro dia o ômega acordou,fez sua higiene,logo vestiu uma roupa e foi para a cozinha tomar seu café.
_ bom dia meu amor!-sua mãe falou ao lhe ver-aconteceu algo meu anjo,vc está chorando Jimim?
_ omma?!-o mais novo abraçou sua mãe chorando- eu quero ir embora desse condomínio,e se possível desse país!
A mais velha não sabia o que fazer ela estava triste, seu filhote chorava muito e seu estinto de mãe lhe avisava que tinha haver com aquele alfa cretino de que nunca foi com a cara,para a ômega aquele alfa não servia para seu filho.tantas vezes falou para Jimin que Kai não lhe passava uma boa aura e no final das contas a Park mais velha estava certa.
_ Meu bebê foi aquele cretino que te fez chora?-a ômega mais velha perguntou-diga meu bem,ele te machucou?
_ A senhora tinha razão omma,ele nunca me amou,eu não passava de um troféu em suas mãos-o ômega chorava nos braços de sua mãe- eu quero ir morar com meus avós nos Estados Unidos omma e nunca mais quero voltar a vê-lo,quero esquecer que um dia eu gostei do Kai.Por favor omma me ajuda!
_Eu vou ajudar meu bebê,apesar de doer em mim ficar longe de você, irei ligar pra seus avós e falarei com seu pai ok,omma prefere ver você longe de que com aquele mau caráter- a ômega já chorava também, não queria ficar longe de seu filhote mais sabia que no momento era a melhor escolha a se fazer-vai ficar tudo bem meu amor,essa dor vai passar.
A mais velha já sabia da fama do alfa e sempre alertou Jimim mais sempre o alfa fazia de tudo pra Jimim não ver suas traições, agora um de seus amigos não apenas tinha visto e sim também tirado várias fotos e mandado anonimamente para o ômega ,pra que de uma vez por todas Jimim tinha que abrir seus olhos e ver quem aquele alfa era de verdade.
Jimim finalmente já sabia que Kai o enganava e não queria mais saber do alfa em sua vida,iria eaquece-lo nem que tivesse que ir pra outro país pra isso acontecer.
****
O alfa encistia em ver o park ,mais os pais do ômega não o deixaram se aproximar,e com isso o alfa apenas desistiu.Na realidade Kai não gostava o suficiente do menor e por isso não o procurou mais.Um mês havia se passado já estava tudo pronto para viajar,sua avó já o esperava e ele já sentiasse melhor apesar de vez ou outra chorar escondido em seu quarto,ele gostava de Kai,mais não foi por isso que ficou tão machucado,foi Porque ele odiava mentiras e o alfa mentiu des do começo do namoro.Ja estava tudo pronto, o ômega já estava contando as horas pra ir pra bem longe daquele lugar que só fazia o lembrar do alfa mentiroso,estava triste iria deixar seus pais, mais ao mesmo tempo estava feliz veria seus avós que lhe amavam muito.
Park Jimim,filho único de uma das famílias mais ricas e conhecidas da Coreia, ômega lúpus original,lindo e com cabelos e olhos raros,17 anos e cobiçado por todos os alfas e betas que o viam,bastava somente um olhar para que qualquer um caísse aos seus pés ,ferido por alguém que pensou que o amava,um alfa que só queria brincar com seus coração e seus sentimentos.
Jimim tinha seu melhor amigo que compartilhavam todos os segredos,um ômega alto muito bonito e que amava Jimim como um irmão,esse que por sua vez o conciderava o irmão que nunca teve,kim seokjin ou Jinnie para os mais próximos, sabia que seu amigo estava indo embora pra esquecer e sabia o porquê,afinal foi ele que o mandara as fotos por um numero desconhecido para Jimim,pois não aguentava mais ver seu amigo sendo traído por aquele alfa idiota e por isso resolveu levar o park para uma última noite,uma despedida,que esperava ser realmente o que o menor precisava pra esquecer aquele alfa cretino.
_ Alô-o menor respondeu no segundo toque- oi Jinnie...
_Se arrume meu docinho vamos sair pra uma festa!-falou tão animado que quase contagia o menor,eu falei quase- vai ser legal Chim prometo.
_Jin não estou muito afim,tenho que dormir cedo, meu vôo é pela manhã não acho que seja uma boa ideia!-o menor falou,já formando um bico em seus lábios- não vou.
_Eu não quero saber park,eu sou seu melhor amigo e quero me despedir de você com estilo,passo aí em uma hora e esteja arrumado ok?- e desligou a chamada nao deixando o menor responder-
_Aff -bufou e foi escolher uma roupa afinal quando Jin coloca algo na cabeça ninguém consegue que o mesmo mude de ideia- vai ser uma longa noite!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados(Jikook Abo)
Romance"Depois daquela noite minha vida mudou.Ainda sinto seu cheiro,seus toques em minha pele. Meu lobo o quer, não aceita outro em seu lugar e por isso estou voltando para encontrá-lo pois temos algo que nos uni eternamente".