capítulo 5

4 1 0
                                    

6 anos antes...

Jimim despertou ainda estava escuro,aos poucos foi abrindo seus olhos, não sabia onde estava,aquele lugar era estranho pra si,sentiu braços fortes o abraçando.O ômega olhou para o alfa que lhe abraçava,não lembrava como tinha ido parar naquela situação,nunca tinha ficado com outro alfa sem ser com idiota do Kai e mesmo ele nunca conseguiu que o ômega se entregasse assim.aquele ao seu lado era lindo,levou sua mão e retirou os cabelos que caiam nos olhos do alfa e agora lhe dava a visão de como aquele homem era perfeito.

O maior se mecheu e soltou o menor,esse que aproveitou pra se levantar e pegar suas roupas,vesti-las,precisava sair dali o mais depressa possível estava ferrado e ainda iria ter que arrumar suas coisas, tinha que estar no aeroporto as 8:00 e eram exatamente 5:30 da manhã.

Jimim conseguiu sair deixando o maior dormindo antes de ir se virou e deu uma última olhada naquele alfa que mau ele sabia que o marcaria pra sua vida toda.

_Céus o que eu fiz-olhou o celular tinha 20 ligações de Jin,o maior devia estar super preocupado,depois ligaria e pediria desculpas ao maior-tenho que ir pra casa.

Já fora da mansão o ômega chamou um táxi e foi direto pra casa.

Só os empregados estavam acordados,seus pais ainda dormiam.

Quando chegou foi direto pro seu quarto fez suas higienes,tomou um banho vestiu uma roupa qualquer e foi direto arrumar suas malas estava atrasado .

[...]

Já no aeroporto se despedia de seus pais e de Jin,todos choravam pois amavam muito Jimim,sabiam que o menor precisava daquele tempo longe, só não himaginavam que seriam 6 longos anos longe de seus pais,de sua vida e de seu amigo irmão.

_Meu amor se cuide,vou estar aqui se precisar eu te amo meu bem- a Sr park falava entre as lágrimas abraçando seu pequeno-omma ama vc meu amor!

_Eu sei omma,eu também amo você!

_Espero que você fique bem meu amigo,estou torcendo por você aqui- abraçou o menor -iremos nos falar todos os dias.

_Ah Jin...assim eu vou desistir de ir embora-o menor já chorava-adeus meus amores.

[...]

Já dentro do avião o ômega não parava de pensar em um certo alfa de cabelos escuros e pele branquinha, lábios finos, não lembrava de tudo da noite passada mais alguns fleches invadim sua mente.

"Céus o que eu fiz ontem,que vazio é esse que sinto em meu peito,o cheiro dele ainda está em mim,como isso é possível?"

O menor colocou os fones e resolveu que iria dormir afinal era uma longa viagem e precisava descansar mau dormiu anoite,estava com sono precisava esquecer aquele alfa desconhecido.

Estava deixando tudo pra trás,iria ter uma nova vida nos Estados Unidos,seus avós eram os melhores e estavam de braços abertos o esperando,iria cursar uma boa faculdade de moda e esqueceria tudo de ruim e toda dor que sentiu.

{××××}

Já o alfa estava acordando naquele instante,abriu seus olhos passou a mão ao seu lado não encontrando ninguém,sentou na cama. onde estava aquele ômega que o fez ir às nuvens na noite passada,seu cheio estava em seus lençóis,em seu corpo.

_Quem é você Jimim?-o alfa estava louco pra encontrar aquele anjo novamente-o que você fez com meu coração pequeno!?

E com um sorriso no rosto o maior se levantou e foi tomar um banho,mais tarde iria atrás daquele ômega,o queria estava intrigado como um ser tão lindo daqueles tinha sido maltratado por alguém.

Seu lobo o queria já estava... apaixonado,mais isso ele ainda não sabia...

Destinados(Jikook Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora