Primeiro de tudo, alguns avisos:
— É Jikook;
— Jimin é da sonserina, era realmente um garoto malvado e preconceituoso, mas seu convívio com Jungkook fez mudar suas ideologias e abrir sua mente;
— Jungkook é Grifinório;
— Contém alguns spoilers;
— É uma fanfic bem curtinha, de 2 capítulos;
— obrigado bangstay pela betagem maravilhosa, e a XxPuJinxX pela capa maravilhosa :c
— Não esqueçam de deixa o voto, comentem a opinião de vocês e divulguem bastaaaante!
— Boa leitura!!
ㅤㅤㅤ
▭ֺ▬ 𓈒 ✽ ֺ࣭ 🌕 ◔ ֶָ֢ ↺ 𖣖
Após a Primeira Guerra Bruxa, com a ascensão do bebê Harry James Potter, que sobreviveu à Maldição da Morte, muitos Comensais da Morte foram inocentados, como o caso da família Malfoy, porém, outros foram presos em Azkaban, como o caso de Bellatrix Lestrange, Sirius Black e Park Jimin, sendo o último citado, o menos conhecido. Praticamente, irrelevante.
O garoto não tinha a marca negra, mas junto com Sirius, havia exposto o esconderijo da família Potter. Ao menos, era o que todos acreditavam.
Quase ninguém sentiu sua falta, na verdade, foi um grande alívio. O menino era um típico sonserino sangue-puro mimado, arrogante e esnobe. Seu maior passatempo era mostrar o quão rico, inteligente e poderoso era, menosprezar mestiços e nascidos-trouxas. A grande surpresa, entretanto, foi o fato de Park Jimin ter unido-se às Sirius Black, afinal, Black havia sido deserdado, foi um grande escândalo na sociedade nobre bruxa.
Porém, o que ninguém sabia, era que Jimin, na verdade, era apenas um garoto que não fazia ideia da realidade que estava defendendo. E por mais preconceituoso que ele já tenha sido, amava incondicionalmente um mestiço, Jeon Jungkook.
Jeon Jungkook era de uma família simples, perdeu seus pais quando ainda era um bebê de três anos, foi criado com muito amor e carinho por sua avó, mesmo sabendo do perigo que corria de criar um lobisomem debaixo de seu teto.
Em Hogwarts, foi designado para Grifinória, juntamente com James, Sirius, Lupin, Peter e Lilian. Jungkook era bastante tímido, raramente sua voz era ouvida e também vivia sozinho. Fez uma amizade com Lilian, uma menina gentil e com olhos doces. Não era uma amizade com muito diálogo, mas sempre estudavam juntos na biblioteca, junto com Severus Snape. O sonserino também era solitário, parecia ter apenas Lilian ao seu lado.
Oposto de Jimin, — o menino loiro que desde sempre cativou atenção de Jeon — que sempre teve todos aos seus pés, sua inquebrável pose aristocrata, exalava poder, confiança, encarava todos como inferiores a si, tinha as melhores notas, sempre disputando com Lilian.
Jimin não perdia oportunidade de sempre menosprezar alguém, de baixar a autoestima alheia, e suas atitudes só foram piorando ao longo dos anos.
Lilian tornou-se mais popular, era impossível não gostar dela. Para os sangues-puros preconceituosos, ela era um pesadelo. Começou andar com o quarteto inseparável e insuportável de grifinórios, tendo mais proximidade com James e Lupin, deixando Snape e Jeon aos poucos, de lado.
Severus Snape ficava cada dia mais sombrio e reservado, mostrando-se sempre sua excelência em poções e começando a andar com pessoas de caráter duvidosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking to the Moon || jjk+pjm
Fanfiction[FINALIZADA] Todas as noites de Lua Cheia, Jimin conversa com a Lua, esperando que do outro lado, Jungkook também esteja falando com si. Jikook Harry Potter au! 1981 - 1993/94