Capítulo 01 ¤ Lary ¤

18 5 2
                                    

Povv's Antônio

Acordo com meu despertador apitando em cima do meu criado mudo, ao lado da minha cama. Desligo o mesmo e esfrego meus olhos, me sentando na cama. São 6:00am e hoje tem prova.

Levanto da minha cama e caminho até o banheiro. Tomo meu banho, lavo meu cabelo e faço um pouco de hora. Enrolo uma toalha em minha cintura quando termino e saio do banheiro, caminho até meu closet e visto uma calça de moletom e um moletom preto. Calço meu tênis branco e saio do closet caminhando até meu guarda-roupa e ajeitando meu cabelo.

Paço um pouco de perfume, pego meu celular e minha mochila e saio do quarto.

Desço pro primeiro andar e vejo minha mãe fazendo o café.

__Bom dia mãe.__digo sorrindo, a dando um beijo na bochecha.

__Bom dia filho.__ela diz, sorrindo colocando a panqueca no prato.__filho, talvez quando você chegar da faculdade, eu não esteja aqui. Hoje tem uma reunião na empresa com seu pai.

__okay, e caso eu não chegue aqui cedo, é porque eu fui no parque.__digo e ela assente.

Me chamo Antônio Mendonça, tenho 22 anos, estou no último ano do ensino médio, estou cursando medicina, trabalho na cafeteria perto do parque que tenho costume de ir, tenho alguns amigos: Taylor, Arthur.
Estou apaixonado por uma garota da minha faculdade, Lary é o seu nome.

Quando termino o meu café, deixo um beijo na bochecha da minha mãe e pego minha mochila em cima do sofá e coloco meus fones, caminhando até a faculdade.

¤

¤

¤

¤
Quando chego na faculdade, vejo os meninos conversando em no jardim. Sorrio quando eles acenam pra mim ir até eles.

__iae Antoni, pronto pra prova?__Arthur me pergunta.

__estou, estudei a semana inteira.__digo.

__então eu vou me sentar ao seu lado.__Taylor diz e rio.

__eu não vou te passar as respostas Taylor.__digo e ela faz uma cara emburrada.

O sinal tocou pra irmos pra sala, e e entramos na faculdade. Caminhamos até a sala de biologia, já que a prova é de biologia, e me sento na última fileira. Arthur e Taylor sentaram juntos, e eu me sentei sozinho.

Já estou acostumado, quando é prova, temos que nos sentar em duplas.

__oi.__ouço alguém dizer e olho pra pessoa, um sorriso apaixonado brota em meus lábios em ver Lary.

__oi.__digo, pude perceber suas bochechas vermelhas.

__posso me sentar aqui?__ela pergunta e assinto.

Ela se senta ao meu lado e percebo seu nervosismo. Sorrio e o professor entra dentro da sala de aula, e começa a falar:

__bom dia alunos__todos resmungam um bom dia__hoje terá a prova de biologia, espero que tenham estudado, a média será de 5,9 para passarem em biologia, o total é de 12,0 pontos. Bom, boa prova.

Ele diz e começa a distribuir a prova. Começa a fazer e em meus pensamentos só via a Lary.




Oi espero que tenham gostado. Votem e comentem o que acharam e se devo continuar
Beijos e abraços

Mal Sabe Você Onde histórias criam vida. Descubra agora