Melinda:

31 14 6
                                    

  Ola eu me chamo Melinda tenho 18 anos e minha historia é meio difícil para mim de contar

moro com meu irmão Douglas desde dos meus 2 anos quando ele fugiu comigo de um homem que devia nos proteger, corrigindo me proteger ja que sempre cuidou muito bem de Douglas mais ele me culpava da morte da minha mãe que morreu assim que nasci. Então Douglas assim que completou 12 anos fugiu comigo e venho para o morro do alemão onde conheci minhas amigas Malu e Belinda elas são completamente diferentes uma da outra mais amo cada uma do seu jeitinho. 

MEL: ooo Douglas levanta vou me atrasar para escola, depois não reclama das minhas notas ruins não hein

DG: poxa vc é chata hein garota, viu que cheguei mo tarde e fica ai gritando as 7:30 da manha,ja estou levantando.

Então hoje meu primeiro dia de aula no curso de enfermagem mais meu mano não me deixa sair sozinha por ai não por incrível que pareça moro no morro do alemão a 16 anos nunca fui a um baile nem sei quem comanda isso aqui não por que meu irmão não sai do meu pé kkkkkk mais agradeço a ele por tudo pq se não fosse ele nem sei se estaria viva hoje.      


OBSERVAÇAO: HOJE VOU POSTAR UM CAPITULO CURTO ESPERO QUE GOSTEM PEGUEM LEVE COMIGO MEU PRIMEIRO LIVRO E ESPERO QUE GOSTEM.

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora