Giovane

15 15 13
                                    

Vê a minha irmã daquela maneira me matou por dentro tô ligado que não sou muito presente na vida dela mais ela é tudo pra mim !!

MALU: vem cá vem !! Eu tô melhor olha pra mim , sabe o que eu quero ???

Balancei a cabeça negativamente

MALU: quero que vc ache o DG não só pq sou apaixonada por ele !! Vi ela engolir a seco !! Mais pq ele é seu amigo e vc tá gostando pela primeira vez na vida e ele é importante pra ela !!!

Olhei pra Malu e sabia que ela não iria se afastar do DG nem se eu prendesse ela pela eternidade !!! Como vi que ela tava melhor dei meu meio sorriso e tava saindo pra i ver a Mel mais antes fui atrás da quadra onde tudo acontece vasculhei cada canto e vi o DG atirado ali !! Meu Deus chamei os vapores no rádio e mandei levar ele pro posto ele não pode morrer não pode !!!

Tava indo pra casa pra agora ir vê a Mel quando passou a Gaby prima da Bel e me parou

GABY: e aí gato não fala mais comigo?? Sdds de vc

GV: fala aí Gaby tô ocupadao agora a gente pode se fala mais tarde

GABY: que isso gato !! Deixa eu relaxa vc saiu me empurrando para um beco a abaixo minha bermuda fazendo um boquete que só ela sabe fazer!! Qual foi só homem não neguei não !!! Depois de gozar me ajeitei e fui saindo sem nem olhar pra ela !!
Puta merda se a Mel descobre ela não olha mais pra mim mais que porra que eu tô fazendo!!! Cheguei na casa da Mel e bati

MEL: ahh oi !! Me deu um selinho

GV: oi como vc esta , estava preocupado com vc

MEL : eu tô bem só quero que achem meu irmão eu preciso dele comigo !! Falou já deixando as lágrimas rolarem

GV: ei deixa eu te falar !! Teu irmão ele tá no posto , ele tá bastante machucado mais vc precisa manter a calma se quiser te levo lá !!

MEL: aiii meu Deus eu quero claro que eu quero !!

Estávamos saindo da casa da Mel quando a Belinda passou rindo , eu já sabia o motivo mais a Mel ficou meio sem entender !! Até que quando virando a esquina bati com a Gabriela !!

GABY: que foi amor quer terminar o serviço de agora pouco!! Agora vai querer transar ??

GV: qual foi Gaby tá me tirando que serviço ??

GABY: ahh vai fala que não tava agora pouco urrando de prazer em quanto eu pagava um pra vc !!

Mel me olhou com um olhar indecifrável soltou as nossas mãos e foi saindo ,eu olhei com ódio pra Gaby e mandei leva ela pra salinha ela quer brincar vamos brincar mais antes vou atrás da Mel .

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora