Miguel

3 3 1
                                    

Nem acreditei quando começou o tiroteio, não se tem paz mesmo , mais fui pra guerra minha favela eu protego ninguém vai tirar ela de mim não , o mundo já me tirou muita coisa .
Quando estava entrando num beco pra começa a defender minha favela me bati com a maluca da irmã do DG , ela tava tacarelando com medo da invasão quando tomei um tiro e isso dói pra porra, achei que ela ia sai correndo mais ela me surpreendeu e saiu me arrastando para um casebre .

Miguel: qual é? O q vc tá fazendo??

MELINDA: faço curso de enfermagem, o que acha que tô fazendo vou cuidar da sua perna , não é óbvio??

Miguel: que cuida da minha perna maluca , lá fora tá maior guerra faz uma amarra pra parar o sangue que eu vou volta proteger a minha favela .

MELINDA: ahhh claro , e quem vai proteger vc se essa perna começa a sangrar e vc ter uma hemorragia, não vou deixar vc sair até saber q vc vai estar bem , então para de marra e me deixa cuidar de vc .

Isso mexeu comigo , cuidar de mim quanto tempo não escuto alguém fala isso sem interesse , o que essa mina tem mal me conhece ?? Não sabe que sou mal ?? Pq cuidar de mim??

Miguel: qual é MELINDA ?? Deixa essa perna pra lá não é a primeira nem vai ser a última bala que recebo

Melinda: olha MG por favor não pude cuidar do meu irmão me senti uma ninguém, inútil se vc sair por essa porta e morrer mesmo eu sabendo q podia te ajuda não vou me perdoar , então vc pode me odiar a vontade mais vou cuidar de vc

Miguel : blz , faz o que tem que fazer .

Sinceramente ela é uma menina maravilhosa, e sei como é que ela tá se sentindo pelo irmão então dessa vez vou colaborar com ela , mais só dessa vez .

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora