1;

3.3K 224 70
                                    

7 anos depois

Naruko desde que perdeu a visão tem treinado com Kurama,  que ensinou Naruko a luta sentindo o ambiente desde as vibrações da terra a mudança do ar, apurando seus instintos e seus sentidos, como Tato: Toda sua pele possui uma sensibilidade capaz de sentir pequenas alterações de temperatura, pressão, sentir as formas da tinta no papel (possibilitando a ela ler). Pode sentir a presença das pessoas por pequenas perturbações do ar e pelo calor do corpo a 20 metros de distancia. Este sentido também é aplicado ao interior do corpo, possibilitando o controle total do corpo, aumentando sua força e agilidade.

Seu Olfato : Possui um olfato capaz de detectar odores na atmosfera, Pode identificar pessoas conhecidas pelo cheiro e quebrar camuflagens por causa do odor natural. Com concentração, consegue focar em um cheiro específico e segui-lo.

Sua Audição: lhe permite detectar uma mudança de pressão acústica só com a movimentação do ar, Ela pode ouvir batimentos cardíacos de uma pessoa a uma distância de mais de 1  quilômetro, ou as pessoas sussurrando do outro lado de uma parede normal. Através da prática, é capaz de controlar sua acuidade auditiva, bloqueando mentalmente sons específicos como a sua própria respiração e batimentos cardíacos, todos os sons ambiente a um nível Jounin de elite normal da percepção, ou todos os sons, menos um som particular em que ela está se concentrando.

Ela pode identificar as pessoas a padrões específicos de seus batimentos cardíacos, ela pode detecta a posição e/ou distância de objetos e pessoas através de emissão de ondas através das vibrações do solo, seu senso de equilíbrio é perfeito, podendo anda ou correr sobre os fios de um porte com muita facilidade.

seu Taijutsu é perfeito com a ajuda de Kurama nós treinos ela pode aprender a lutar de forma rápida e fatal tanto com espadas como bastões ou Konais e Shurikens, Com sua enorme quantidade de Chakra ela se cansa raramente, podendo luta ou correr por horas sem derrama uma gota de suor, seu físico é definido e musculoso como de uma lutadora, ela é mais madura do que as garotas da sua idade, seus cabelos são longos e lisos e ela os amarra com transas laterais apertadas e deixando seus cabelos com algumas partes soltas.

Ela comprou varios pergaminhos  para pode treinar, graças a ter aprendido a sentir as formas da tinta no papel ela aprendeu vários jutsus com ajudar de Kurama lê explicando a possessões de mãos, ela descobriu que seus elementos são Raiton, Fuuton e Katon(por causa do Kurama), ela aprendeu do Katon: katon no harikenfaiyã(tornado de fogo), Daiendan(grande explosão de fogo), Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo), Karyuu Endan (Mísseis Flamejantes do Dragão de Fogo).

Do Raiton:Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago),Raigaa Bomu(Bomba de Relâmpago), (Estilo Relâmpago - Faísca da Agulha Elétrica),  Kaminari Tatsumaki(Tornado Relâmpago), Raiton - Hankei Katto(Estilo Relâmpago - Raio Cortante).

Do Fuuton:Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta), Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão), Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval).

Hoje será o dia da graduação como Genins e Naruko sempre foi muito calada e fria só fala em caso de necessidade, sua aura é um pouco sombria e o último garoto que tentou meche com ela teve uma perna quebrada e várias costelas fraturadas, ela não tem nem um pingo de piedade os alunos da academia passaram a tem medo e pavor quando ela estava por perto, e só veio a piora quando ela matou Mizuki na frente dos alunos da academia e isso acabou deixando o terceiro Hokage alerta sobre seus atos, ela acabou ficando trancada por três meses dentro de uma sala protegida na ala Anbu sendo torturada por alguns Anbus Ne sem o consentimento do Hokage, no final da sentença ela foi proibida de frequenta a academia mas continuo a estudar sozinha com a supervisão dos Anbu, mas agora esta de volta e mais sombria do que nunca.

Hinata depois do massacre do seu clã passou a treinar com os pergaminhos que seu pai tinha escondido e não é mais tão gentil e doce e sim fria e calada, não sorri mais como antigamente e nem fica mais vermelha ela também não sabe que Neji está vivo, ele foi levado até o Hokage e Maito Gai adotou o garoto que não quis contato com a prima, com os pergaminhos do seu clã Hinata aprendeu: Oito Trigramas Palma de Vácuo, Oito Trigramas Palma de Rede, Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas, Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas, Punho Gentil, Arte do Punho Gentil Golpe de Um Corpo, Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu e Palma Inferior, Deflexão, Passo Gentil das Palmas Gêmeas, Punho Gentil: Agulha do Tenketsu, Centenas de Palmas Furiosas, Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, Bala do Estilo Relâmpago: Respiração Violenta, Estilo Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago, Estilo Relâmpago: Trovão.

Naruko Uzumaki: Mesmo na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora