Por Narrador
Depois que o time 7 foi aprovado por Kakashi e o mesmo entrega o relatório ao Hokage, ele passaram a ter missões Rank B e A devido ao nível em que se encontravam e pelo excelente trabalho em equipe, Naruko seguia sempre calada e todos já conheciam o jeito dela e tentavam não irrita-la, ela aceitou Jiraya em sua vida e ele passou a treina-la durante os três meses que se seguiram, ela aprendeu o Rasengan e assinou um contrato com os Sapos, o sapo eremita a ensino a ver a alma das pessoas e identifica-las por cores assim como seus sentidos estão mais apurados e fortes sua força e velocidade também é assustadora, seu sapo de Invocação é o Gamakentsu um sapo preto com símbolos vermelhos especialista em artes maciais, venenos e em Katon ele fuma um cigarro e luta com espadas gêmeas pretas, ele também pode controlar seu tamanho.
Kakashi vendo que Jiraya treinava Naruko se focou exclusivamente nós dois usuários de Dōjutsus ensinando pra ambos o Chidori, o da Hinata é um derivado do Chidori sua cor é Roxa e é quase tão letal quanto o Chidori de Sasuke que é preto e altamente volátil e destrutivo, Jiraya não pode evitar e teve que sai em missão, a equipe Kakashi já estava entregando o relatório de sua última missão quando o Hokage fala que eles teram que realizar mas um só que de nível C.
— do que se trata a missão senhor?– Kakashi pergunta ao Hokage
— não é algo difícil e até bem tranquilo, se trata de uma escolta de um construtor de pontes até o pais das ondas– o Hokage fala calmante enquanto traga seu cachimbo– eu daria a outra equipe mas vocês foram os primeiros a terminar a missão, entre senho Tazuna!
Por Naruko
Viro o rosto para porta e um Homem entrar , ele fede a saker e madeira velha.
— então serão um bando de pirralhos que vão né escolta?– ele fala com deboche– e aquela ali é cega?
Ando calmante até ele e quando chego na sua frente bato meu bastão na sua perna direita fazendo ele ir ao chão e coloco a ponta do meu bastão encostado no seu rosto.
— olha aqui senhor, você não deveria ficar preocupado com minha deficiência visual– falo e pego ele pelo pescoço e o levanto do chão apenas com uma mão – mas sim o que eu posso fazer com você.
— Naruko você não pode mata o cliente– escuto a voz do Kakashi-sensei e o solto fazendo ele cai sentado e se afastar de mim– muito bem, quando partirmos?
— amanhã às 07:00 hrs em ponto– o terceiro Hokage fala e coloco meu bastão no suporte das minha costas– dispensados.
Saio dali em um Shushin e vou pra floresta e começa a caminha rumo ao rio conforme vou andando vou sentindo um Chakra bem conhecido por mim, vou me aproximando e sei que é o Shikamaru.
— eii Naruko!– escuto ele chama meu nome e viro na sua direção e sinto que ele está com medo
— Hai– falo e escuto ele engoli a seco
— hee.. lembra de mim né?– ele pergunta e estou estranhando esse comportamento nunca falou comigo no máximo um bom dia.
— sim lembro de você Shikamaru, deseja algo?– perguntei calmante
— he.. você conhece o jogo Shogi?– ele pergunta ainda com medo posso sentir o cheiro do seu medo
— não, que jogo é esse?– perguntei curiosa e desconfiada mas me aproximei dele.
— senta aqui vou te explicar e você vai jogar comigo, toma pega o taboleiro– ele fala calmante e me entregar uma tábua e passo os dedos sentindo as escrituras e o que parece locais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki: Mesmo na Escuridão
FanfictionNaruko aos 5 anos sofreu um ataque de dois Anbus NE, no ataque ela acaba perdendo a visão mas no mesmo estante Kurama intervém assim matando os Anbus, Naruko quer muito ser uma ninja e se torna Hokage, mas como? se ela é cega. Naruko então se torna...