Arashar

418 36 6
                                    

S/n pov

Depois de 15 minutos chegamos no "Castelo",sorrio lembrando dos momentos que passei aqui este lugar era minha casa,a casa que eu nunca tive.

-Vamos entrando-digo seguindo a porta principal

Entramos e todos param observando o local de boca aberta,os corredores tinham as paredes no mesmo dourado do lado de fora mas um pouco menos brilhante.

Gente?oi?ACORDEM PRA VIDA!!-digo um pouco menos paciente que o normal

Todos olham na minha direção,"venham comigo,vou mostrar o lugar",depois de falar começo a andar e eles me seguem.

Depois de mostrar quase todo o lugar eu pergunto se eles te alguma dúvida e uma garota de cabelos castanhos e ondulados ergueu a mão,"fale"-digo esperanrando a pergunta

-os boatos que as lendas com a sereia Iara tiveram uma filha ou filho e essa pessoa mora aqui?-ela pergunta curiosa

Engulo em seco,como ela conhecia essa historia?e quem contou sobre mim?,"são apenas boatos,agora vamos para a seleção"-digo fugindo do assunto.

Fred on

Depois da garota cujo nome ainda não descobrir responder Hermione nós fomos ao lugar onde eles fazem a seleção das casas,ou melhor tribos como eles chamam aqui,era um lugar bonito tinham quatro estátuas baixas que eu acho que eram os fundadores do lugar,um a um a diretora foi chamando uma das estátuas brilhou e essa seria a casa da pessoa,legal.

Quando chamaram meu nome,fui até lá e uma estátua um pouco menor que a solado brilhou,a garota que agora descobri se chamar Isadora veio até mim e me cujo até os alunos da tribo onde fui escolhido,logo meu irmão veio sentar conosco.

Depois da seleção nos levantamos e Isadora levou nós e os alunos do primeiro ano até o local onde morariamos,era no terceiro andar o lugar era todo em tons de azul e verde,tinha um lustre no teto,sofas para todo lado e um corredor atrás.

-O que fica lá atrás-perguntei a um garotinho que estava do meu lado

-Os quartos-o garoto fala okhando para os lados conhecendo o lindo lugar

-venham comigo vou mostrar seus quartos-Isadora diz e entra no corredor parece que o garoto estava certo

Entramos naquele corredor e lá tinham várias portas,todas iguais;

-Vamos lá escolham seus dormitórios-todos escolhem um e ficam parados na porta,ela da uma chave a cada um e todos entram para conhecer os quartos.

-LEMBRAMDO O JANTAR SERÁ EM UMA HORA-ela fala do lado lado de fora,mas sinceramente,acho que estou cansado demais para ir janotar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Castelo Bruxo -Fred Weasley-Onde histórias criam vida. Descubra agora