Corria em círculos em uma floresta escura, estava perdida, sem destino. Eu só conseguia enxergar um rosto embaçado, o que enxergava era os detalhes que se aproximavam de ser um homem. Barba, cabelos lisos ondulados caindo no seu rosto que aparentemente estava suado, e mais nada. Era um rosto irreconhecível e desconhecido.
"Não siga a sombra, escolha o caminho certo"
Foi o que eu ouvi pouco antes de acordar suada com meu despertador tocando e a Alicia me olhando com uma expressão de decepção.
— é um saco dormir com você gemendo, era algum tipo de sonho erótico? — ela se levanta vestindo as roupas para a primeira aula.
— foi um tipo de sonho perturbador — digo levando a mão na cabeça sentindo uma dor insuportável. Alicia nunca se mostrou uma companheira de quarto muito sentimental do tipo que fica com dó de alguém. Ela deu de ombros e saiu.
Já era a quinta noite consecutiva que sonhava a mesma coisa, via o mesmo rosto e sentia a mesma dor de cabeça. Mas aquela frase foi a primeira vez, me deixou curiosa e eu não fazia ideia do significado.
Na aula meus pensamentos ficaram distantes, como se eu nem estivesse ali. Adam, meu único amigo em toda a cidade, ficou preocupado, mas eu garanti estar bem, ele já tinha coisas demais para se preocupar. Ele era minha sorte em forma de gente, depois que meus pais morreram naquele acidente de carro, nada mais era do mesmo jeito de antes.
Mesmo depois de ter atravessado os corredores cheios daquela universidade imensa, meu corpo parecia não pertencer a mim mesma e meus olhos começaram a embaçar. Por sorte, tive força suficiente para chegar até o dormitório. Estava péssima, então tomei um comprimido qualquer e me deitei, meus olhos foram se fechando devagar e tudo foi ficando escuro.
☾
Dormi por horas, pareciam ter sido minutos, mas eu acordei de madrugada. Deve ter sido longas 12 horas de sono. Essas coisas estavam estranhas demais, poderia procurar um médico, mas o incrível da situação é que eu estava ótima, como se eu quase não tivesse tido um desmaio no corredor mais movimentado da faculdade.
Ficar ali olhando para o teto e enlouquecendo com meus próprios pensamentos não iria resolver algo, talvez sair dali e ir pra lanchonete 24hrs que ficava ao lado do campus também não resolveria, mas a segunda opção é ótima. Afinal, não comi nada o dia todo.
Vesti minhas roupas mais quentes e sai no frio congelante da madrugada. Quando entro na lanchonete fico assustada por estar cheio, pelo menos eu tinha mais chances de ter alguém por perto para pedir ajuda caso fosse assediada. Pedi o maior sanduíche, torcendo para que ficasse pronto rápido e fiquei sentada ao redor do balcão já que todas as mesas estavam ocupadas.
— Seria estranho se eu dissesse que te conheço melhor do que sua colega de quarto? — Um cara magro e alto se aproxima de mim no balcão. Seus cabelos eram loiros e ele tinha olhos azuis. Por um segundo fiquei com medo das suas palavras, mas logo me lembrei de que aquele lugar tinha muita gente para ele me intimidar dessa maneira. Poderia ser apenas um cara qualquer tentando a sorte.
— não me surpreenderia com mais nada de estranho que aparecesse no meu dia — forço um sorriso e volto a olhar para frente, desviando o olhar completamente dele.
— mas isso é só o começo, Elle.
Naquele momento um pouco de medo se instalou no meu peito, ele sabia meu nome.
— Qual o seu nome?
— pensei que iria perguntar como sei o seu — ele diz decepcionado, se sentando no banco do lado.
— se é alguma pegadinha de algum idiota da faculdade, desistam, não vão me assustar — ele solta uma risadinha.
— ah Elle, me diz... também anda sonhando com a floresta, certo? — imediatamente olho nos seus olhos e fico assustada com o que ele sabe. Eu nunca contei sobre meus sonhos pra ninguém. — ainda acha que eu sou algum idiota da faculdade? Ah, seu lanche chegou! — ele sorriu e se levantou pra sair.
— espera! Como sabe disso? Você é algum tipo de vidente? — ele soltou mais uma risadinha.
— sinto que vamos ter trabalho com você quando entrar para o... hã... Até mais Elle! — tento ir atrás dele, mas em frações de segundos ele desaparece completamente.
Puta merda! Eu fiquei completamente confusa, tinha que conversar sobre isso com alguém. Adam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imortalidade do Amor
FantasyElle é uma garota completamente diferente das outras e ela está prestes a descobrir mais sobre isso. Pessoas estranhas começam a aparecer pra ela, e somente ela, trazendo questionamentos sobre o acidente de carro dos seus pais e até sobre ela mesmo...