Sombras

7 0 0
                                    


Quando retornei para o dormitório, passei o resto da noite em claro e sai antes que a Alicia acordasse. Fui encontrar Adam no refeitório, contei tudo para ele, talvez ele tenha ficado calmo demais.

— Quais são as chances disso não ter sido um sonho, Elle?

— está brincando com minha cara? Adam! — ele solta uma risada zombando de mim — não ri, é sério.

— Tá bem, perdão. Bom, se ele não te disse o nome dele, não há nada que possamos fazer. Mas a parte de você entrar para alguma coisa, é super apavorante. Talvez ele queira te prostituir, tome cuidado amiga — Eu ri da cara dele por alguns segundos, mas não me afastei dos sentimentos preocupantes que me rodeavam.

                                                                                                ☾

Decidi não dormir essa noite, assim poderia espantar os sonhos. A diferença era que hoje eu tinha me sentido muito saudável, como se o sangue que corresse em minhas veias tivesse se fortalecido, mas psicologicamente eu estava péssima, minha alma se resumia em medo. Alicia tinha saído, era noite de sexta. Estava sozinha, fazendo de tudo pro tempo passar e não dormir... mexia no celular ou ouvia música. Ficava cada vez mais difícil, então por volta das 5h da manhã eu cedi, o sono me venceu.

Sinto meu corpo encharcado, a grama baixa sujava meus braços de lama. Acordei com dificuldade, logo sinto uma brisa fria nos meus braços descobertos. Estava rodeada de árvores, e eu não estava dormindo, agora eu realmente estava em uma floresta, não como as dos sonhos, era tdo diferente. Mas eu ainda estava em transe com tudo aquilo pois não fazia ideia de como eu cheguei naquele lugar. Me levanto e olho em volta, não há nenhuma saída e nem vestígio de civilização, apenas árvores.

Meu corpo tremia de frio e meus dentes estavam se batendo, sentei perto de um tronco e me encolhi. Comecei a pensar no porquê de tudo isso... aquele cara estranho, essas florestas, essas sombras. Apesar de ter sonhado, não acordei com dor hoje e isso era estranho.

Em frações de segundo, uma tempestade começa a se formar e tudo começa a escurecer. Seria meu pesadelo em uma floresta diferente?

Uma nuvem escura surge no céu, se aproximando cada vez mais de mim, como se eu fosse algum alvo fácil, como se aquela nuvem - mais parecida com uma sombra - fosse me engolir.

Elle!

Escuto uma voz desconhecida e longe. Eu estava completamente sem visão, tudo que eu conseguia enxergar era a escuridão entrando dentro de mim, sugando toda minha energia... até que de repente o preto ficou branco, houve um barulho e eu apaguei.

                                                                                                ☾

A imortalidade do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora