Já tem um tempo, não?

166 16 25
                                    

Bendy On

Alguma coisa estava me incomodando, eu me recusava a abrir meus olhos, não queria ver o outro mundo ainda, queria focar na imagem dos meus irmãos, mas o cheiro de café estava me atrapalhando, então tomei coragem e abri os olhos, a luz quase me cegou, eu demorei um pouco pra me acostumar com a claridade, mas, quando consegui focar a visão, dei de cara com Cuphead.

Eu recuei e dei um pulo pra trás, tentando ficar de pé, mas a dor dos meus ferimentos me impediu.

Copos- Ei, vá com calma ...

Ele então me pegou com suas mãos enormes e ... pera! Mãos enormes? Dei uma olhada nas minhas mãos, elas foram substituídas por patas, eu estava na minha forma de gato, por quê eu estava nessa forma? Acho que eu devo ter me transformado lá no beco sem perceber.

Quando Cuphead me abre no nível do seu rosto e abre um sorriso caloroso pra mim eu estremeci.

Copas- Que bom que você está bem.

Ele estava agindo de forma totalmente diferente de antes, ele não ia me matar? Ele não tinha visto eu me transformar? Ele não sabia que eu era um vampiro? Eu ... estava seguro?

Não! Eu não posso ficar criando esperança, um caçador ainda é uma caçador, se eu ficar com ele vou acabar morrendo! Comecei um debatedor tentando sair das mãos daquele mortal.

Bendy Off

Cuphead On

Eu corri atrás praga, ele tinha invadido meu apartamento e dado um sumiço no gato.

Enquanto corria atrás dele, me encontrei com Oswald e Félix, ótimo, minha noite só está cada vez melhor ...

Aqueles dois se apagam ser enganados pelo vampiro com um simples salto que ele fez. Com um tiro preciso, eu acertei ou vampiro, ele se virou pra mim por instinto e eu vi sua expressão amedrontada, ele parecia pronto pra chorar, era um covarde.

Eu passei pelo gato e pelo coelho sem me importar, eu estava focado em pegar aquele vampiro.

Eu corri seguindo os passos previsíveis que ele escolheu, entre em um beco sem saída e caminhei lentamente com a arma pronta pra atirar.

Fiquei esperando um ataque surpresa, uma tentativa de fuga, ou até uma proposta para atender-lo vivo, mas nada aconteceu, eu cheguei não final do beco e não o encontrei, apenas vi o gato preto e branco, encolhido do chão, sem suas bandagens e com o cheiro de sangue preenchendo o beco.

Eu peguei o gatinho e corri pro veterinário mais próximo, ignorando completamente o fato de que Oswald e Félix ainda estavam atrás de mim.

*Quebra de tempo*

Félix- E então?

Eu- Então o que?

Félix- Agora você trabalha em um hotel? Achei que não gostasse de ficar parado.

Eu- Ainda não gosto, todos que me conhecem lá sempre que me veem em movimento.

Nós ficamos em silêncio, deixamos na minha casa, eu estava cansado e não tinha paciência alguma pra ficar com esses dois gritando na minha porta.

Nós tínhamos ficado no veterinário até amanhecer, o gatinho tinha uma ferida feia, além da que eu tinha tratado, eles tinham pequenos cortes que a veterinária disse que era antigo e que não foram tratados na hora, além a segunda ferida, que era uma espécie de queimadura, estava em carne viva, deixaria uma cicatriz e seu pelo demoraria pra crescer outra vez.

Vampiric LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora