Cuphead On
Quando eu cheguei em casa estava vazia como sempre, fui até a cozinha e larguei uma sacola do mercado na mesa (Tava sem comida em casa) eu aproveitei e comprei comida de gato enlatada, eu tirei o gato do meu casaco.
Fui até o sofá e coloquei o gatinho no meu colo ao me sentar. Ele era muito fofo, aquela carinha branca e a mancha em forma de gravata borboleta faziam ele se destacar bastante, ele era bem tratado e tinha um pelo bonito.
Eu- Você com certeza deve ter um dono.
Depois de falar aquelas palavras, o gato miou irritado, não entendi o motivo, mas resolvi ignorar, eu passei a mão em sua cabeça, no começo, ele ficava tentando afastar ela com as patinhas, mas acabou desistindo, então desceu no meu colo e se deitou no sofá de costas pra mim, parecendo com raiva.
Eu- Não precisa ficar assim, venha cá.
Ele não veio, apenas balançou a cauda lentamente de um lado pro outro. Fiquei me perguntando sobre o que fazer agora, mas acabei esquecendo isso, já que a campainha tocou, eu me levantei e fui pra porta, deixando o gatinho no sofá.
Eu abri a porta e vi Mugman e Capuchinho junto de Chalice.
Capu/Mugs- Olá Cups!
Chalice- Boa noite Cuphead!
Eu- Boa noite.
Deixei eles entrarem e os levei até a sala, encontrando o gato descendo o sofá, não deu nem tempo pro coitado olhar pra gente quando Capuchinho apareceu e segurou o gato.
Capu- Que graça! Desde quando você tem um gato!?
Eu- Desde hoje.
Na hora o gato miou irritado pra mim, enquanto tentava sair do abraço da Capu, falhando em meio a várias tentativas. Eu me aproximei da minha irmã e tirei o coitado dos braços dela, colocando ele perto do meu peito, mas ele pulou e subiu no meu ombro, rosnando de leve pra mim.
Eu- (Ri) Ele não gosta muito disso.
Capu- (Triste) Poxa… hum? Ele está machucado?
Eu- Sim, tava bem feio quando o encontrei, vou tentar encontrar os donos dele.
Todos concordaram comigo e nós começamos a arrumar as coisas para o jantar.
*Quebra de tempo*
Mugs, Capu e Chalice já tinham ido embora, eu estava na cozinha, terminando de arrumar as coisas.
Eu terminei de guardar o último prato e fui pra o meu quarto pra me trocar, onde acabei recebendo outro miado de raiva, e, depois de me arrumar, eu dormi, com o gato do meu lado.
*No meio da noite*
Eu acordei no meio da noite, não sabia o porquê, mas eu estava incomodado. Olhei em volta e vi que o gato já não estava comigo e que a porta do meu quarto estava aberta, diferente de como eu tinha deixado ela.
Rapidamente vesti uma calça e uma blusa, abri a gaveta do criado mudo, peguei uma arma e fui até a porta, dando uma pequena espiada, vendo então um pequeno diabinho na sala. Eu poderia assumir que era uma invasão ou coisa do tipo, mas então se virou e eu pude ver suas presas de vampiro. Ele estava falando alguma coisa, mas eu só consegui entender uma coisa.
???- … Gato estúpido…
Ele tinha feito alguma coisa com o meu gato? Eu saí já mirando na cabeça do vampiro.
Cuphead Off
Bendy On
Eu tinha acabado de sair de uma briga de território, eu venci, obviamente, mas me machuquei feio. Enquanto eu fugia na forma de gato, acabei caindo em frente a um hotel famoso nas redondezas, onde fui salvo por um Toon com cabeça de xícara. Ele me limpou e cuidou dos meus ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiric Love
FanficUm é um vampiro, o outro é um Ex-caçador de vampiros, dois completos opostos, eles parecem presos um ao outro por alguma razão, mas será que eles podem aturar um ao outro?