Capítulo 2

21 1 0
                                    

Valentina Morgan

- Como descobriu o meu negócio?.

- Através de alguns amigos, eles já frequentaram aqui e me indicaram "Você".

- Pelo visto não é só eu que retornei ao passado, quem você esperava ver aqui?
A vitória?.

- Eu não esperava nada!.
Eles me mostraram as fotos no site e eu reconheci o seu corpo.
Você não faz ideia o que eu senti quando soube que você se tornou acompanhante de luxo novamente e dessa vez por vontade própria.

-Eu não vou explicar os meus motivos.

- Eu comprei todos os horários porque não consigo suportar saber que vários homens te tocam, eu sempre quis você só pra mim.

- Max não vou negar que ainda te amo, mas essa é a minha vida agora e eu não estou desposta a abandonar tudo. Então ou você me aceita como eu sou ou vamos seguir com o programa e você será apenas um cliente qualquer.

- Eu não divido uma mulher com ninguém.

O Max saiu irritado caminhando em direção a saída, e bateu a porta com força.
Ele já pagou tudo pelo site com cartão de crédito.
Vou estornar o valor pra ele, afinal não fizemos nada além de um machucar o outro.

(.....)

Depois que o Max foi embora voltei a tomar o meu vinho na cozinha.
A Nádia se despediu do seu primeiro cliente e veio comer alguma coisa na cozinha.

-Como está indo com o cara misterioso?.
Ela pergunta.

-Era o Max.

-Sério?.
Ela me pergunta espantada.

- Só que acabamos discutindo e ele foi embora.

-Como ele soube de você?.

-Alguns dos nossos clientes são amigos do Max.

-Eu sinto muito, sei como ele é importante pra você.

-Tudo bem, vou tomar um banho e deitar no meu quarto.

-E eu vou terminar logo esse sanduíche e voltar para os meus clientes.

Dia seguinte *

Hoje nós duas resolvemos não atender ninguém porque precisamos urgentemente ter logo um lugar privado pra continuar tocando o nosso negócio.
Liguei pra um dos melhores imobiliários da cidade para nos ajudar em nossa busca, o Mark me ajudou a achar a casa que eu moro agora e sei que ele será preciso na minha busca de um lugar perfeito.

Ele me indicou um ótimo terreno um pouco afastado da cidade, será perfeito para construir o Bitch house.
E alugamos um pequeno clube onde teremos mais privacidade e comodidade.
Pedi ao Mark para fechar a venda do terreno e preparar o contrato.

Voltamos pra casa depois de um dia longo procurando pelo melhor clube.
Fui direto tomar um banho e depois fui para a sala assistir um filme.
A Nádia se juntou a mim trazendo pipoca feita no microondas.

-Sabe... Eu sou muito grata de coração por tudo que você fez por mim.
Diz a Nádia

-Sabe que te amo como uma irmã.

-Antes de você eu não era nada e você investiu em mim, hoje eu tenho milhões em uma conta só minha por sua causa.

-Você estendeu a mão pra mim Nádia quando eu mais precisei, quando eu mais estava perdida e precisando de apoio e eu tinha que retribuir de algum jeito.

-Obrigado.

Dei um beijo na sua testa e nos abraçamos.

- O clube é muito grande, tem um palco enorme, vários pole dance, um bar e dois quartos reservados.
Fala a Nádia

-Mas é exatamente assim que eu quero, estou pensando em expandir os negócios ganhar mais dinheiro, quero contratar mais garotas para trabalharem com a gente, mulheres sexy para dançarem, garçonetes sensuais, um barman e mais seguranças.

-Eu adorei a ideia, seu pai fez um ótimo trabalho com você, se tornou uma mulher de negócios.

Eu não falo com meus pais há algum tempo, e a Nádia tocar nesse assunto me faz querer vê-los.

-Me desculpa, eu não queria te deixar triste.

-Está tudo bem, acho que já está na hora de encarar eles de frente.

No meu celular eu perdi as contas de quantas ligações perdidas e mensagens tem dos meus pais.
Eu queria banir eles pra sempre da minha vida, mas não consigo.
Sempre me pego pensando neles, e sinto saudades.

Mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que irei amanhã jantar com os dois.
Ela ficou com certeza surpresa com a minha mensagem.

Mas tem uma outra pessoa que eu também queria mandar mensagem,o Max.
Só que eu não sou mais aquela garota inocente que tudo perdoa, eu me recuso a ir atrás dele.

Luxury Parte 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora