4 - Lola

11 4 0
                                    

Obs: Esse capítulo tem conteúdo sensível, que pode causar gatilho. Quando a cena começar e quando terminar avisarei com (⚠️). Boa leitura!


Cheguei a noite no hotel em Santa Mônica, local onde quero fazer minha faculdade. Quero cursar direito e escolhi Santa Mônica porque é perto de L.A, e também não ficaria longe dos meus amigos e familiares.

*NO DIA SEGUINTE*

Acordei as 7 da manhã para resolver tudo o quanto antes. Minha mãe está no quarto ao lado. Me arrumo e vou para a lanchonete do hotel e enquanto isso fico conversando com a Mia.

Mia chatinha♡

Bom dia flor do dia!


Não enche Lola, tu sabe que
eu queria tu aqui, sua chata.


Não se preocupa amor da
minha vida já já estou de volta


Taaaa, mas vê se volta rápido
Te amo
Toma cuidado


Ta bom, tbm te amo bjsss

...

Estava no carro com minha mãe, a caminho da faculdade.

- Mãe eu tava pensando, ao invés de ficar dormindo na faculdade seria melhor alugar um apartamento perto da faculdade não acha?

- É verdade, mas temos que ver o preço, você sabe que é caro e que não temos esse monte de dinheiro...

- Eu sei, mas eu já estou ganhando dinheiro com as divulgações que faço nas minhas redes sociais. Acho que conseguiria pagar por um apartamento...

- Vamos ver como vai ficar...
Chegamos.

Nossa, eu não sabia que essa faculdade era tão grande e bonita. É um prédio muito alto com alguns andares com janelas espelhadas e a frente é toda gramada.

Depois de fazermos a matrícula e ver todos os livros e materiais necessários, já tava dando 2 horas da tarde e eu não tinha comido nada. Então combinei com minha mãe que ia procurar um apartamento mas antes ia almoçar em algum restaurante próximo, e ela disse que ia apoveitar e resolver alguma coisa do trabalho dela e que só ia pro hotel a noite, pra eu não me preocupar e tomar cuidado.

Depois de almoçar comecei a andar pelas ruas procurando por apartamentos pra alugar. Depois de visitar alguns, nada deu certo, foi aí que vi uma placa escrito "ALUGA-SE" em um condomínio próximo a faculdade.
Resolvi olhar, já que parece ser bem aconchegante.

Terminou que fechei contrato com o senhor que estava alugando, ele foi bem gentil e expliquei que só vou vir pra cá no ano que vem e ele concordou em alugar pra mim.

Já estava anoitecendo e ficando deserto, tentei pegar um táxi mas não consegui, pelo simples fato de não passar nenhum por aqui, então resolvi ir a pé mesmo. Coloquei o local do hotel no GPS do celular e fui andando.

Depois de uns 5 minutos andando percebi que estava em uma rua muito deserta e me deu um mal pressentimento, como se estivesse sendo seguida ou observada. Comecei a andar mais rápido, mas uma mão pegou no meu pulso e me puxou de supetão.

Um homem muito mal vestido me puxou e colou seu corpo ao meu, de forma que eu ficasse de costas pra ele.

- Se você gritar vai ser pior - Ele disse colocando uma faca no meu pescoço, só assenti com a cabeça, estava sem reação, não sabia oque fazer.

Ele me puxou pra um beco sem saída que tinha naquela rua e me jogou no chão.

- Uma moça tão bonita não deveria andar sozinha por essas ruas a essas horas. - Ele falou com um sorriso nojento no rosto.

- Por favor, me deixa ir. - Disse quase chorando.

- Eu vou deixar você ir, mas antes quero brincar um pouquinho...


⚠️CONTEÚDO SENSÍVEL ON⚠️


Ele arrancou minhas roupas e começou a me beijar, eu esperneava, o batia, o arranhava, mas nada fazia ele parar. Tentei gritar mas ele tampou minha boca. Senti suas mãos por todo meu corpo, uma angústia tomava posse de mim, estava me sentindo frágil, exposta e impotente.

Ele colocou seu membro pra fora e ali mesmo vi minha vida se estilhaçando, enquanto ele gemia de uma forma asquerosa. Gritei, chorei, me debati, gemi de dor. Até que depois de alguns minutos algo o tirou de cima de mim.

Um homem o pegou pelo pescoço e começou a bater muito nele. Ele tirou uma faca da cintura e cortou fora o membro do homem que a poucos segundos estava em cima de mim, ele permaneceu com uma expressão fria no rosto. O mesmo foi jogado no chão enquanto gritava e sangrava até a morte.


⚠️CONTEÚDO SENSÍVEL OFF⚠️


O homem que fez isso se aproximou de mim, e eu me encolhi, ele pegou minhas roupas, se abaixou e me entregou.

- Pega, se veste, vou te tirar daqui. Disse olhando nos meus olhos. Se levantou e ficou de costas pra mim.

Obedeci, não sabia quem era ele, apenas queria sair dali o mais rápido possível. Eu estava me sentindo imunda, vazia, como se não sentisse nada além de nojo de tudo que tinha acabado de acontecer...


♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Oie my babies

Bem eu odiei fazer esse capítulo,
sei que é um assunto muito sensível,
mas foi necessário.

Beijinhos😘

 Mystery (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora