Olhando de relance pela pequena janela ao seu lado, Kakuzu pode observar a paisagem por seus olhos semicerrados.
O céu que antes exaltava em seu resplendor, as lindas faixas claras que iam do laranja ao dourado a poucos minutos atrás, compartilhando sua beleza juntamente à imensidão azul no horizonte, agora dava lugar completo aos tons escuros pintados pelas notas arroxeadas que despontavam pela vastidão azul se tornando tão intensa quanto seu olhar.
A água corrente caindo sobre o casal presente naquele espaço, dava pleno conforto aos dois. O vapor do chuveiro em mistura com as notas mentoladas vindas inteiramente do corpo alvo de Hidan exalavam total frescor os envolvendo por completo.
Anteriormente, os dois tinham passado longos minutos juntos, acomodados confortavelmente no único sofá reclinável disposto na grande sala do apartamento desde o instante em que Kakuzu retornou de seu inesperado dia no trabalho. O casal curtindo cada instante no final do dia, aproveitando a brecha de tempo que tinham até o planejado para mais tarde.
Tanto que agora, a dupla estava desfrutando deliberadamente de um bom banho juntos.
Esse proposto pelo mais novo em meio às carícias que tiveram no móvel azul escuro a meia luz do cômodo tão bem conhecido ao longo dos anos.
Inspirando profundamente, sentindo e apreciando os toques ternos em sua derme, Kakuzu piscou seus lumes esverdeados por alguns instantes. Logo os fechando por completo mais uma vez, aproveitando todos os prazeres do momento.
Vez ou outra, o engenheiro por pouco não notava o seu nome ser chamado pela voz agradável de seu companheiro que o tirava quase que diariamente de seu pequeno mar de distrações costumeiras.
Mas o fato era que a sua dispersão do momento tinha um certo toque interessante a mais envolvido por ali...
Tanto que ele teve que se esforçar para respondê-lo em meio a um sussurro ou dois praticamente inaudíveis.
E julgar pelas feições que o mais novo fez ao perceber aquilo, ele estava muito bem relaxado e Hidan particularmente adorava todos esses momentos que compartilhavam juntos, não evitando também demonstrar a sua maneira.
No processo em que se encontravam, o mais velho pode reconhecer de relance para onde ia e de onde vinham os toques suaves e contínuos banhados pela essência perfumada aplicada pelos dedos hábeis do mais novo em seu corpo.
O níveo traçava uma linha completa por todo caminho seguido do pescoço ao tronco do esposo, dedilhando-o inteiramente, não demonstrando estar com pressa alguma no que fazia. Dando atenção devida por toda a área, massageando cada espaço disponível mapeando toda região, explorando-a parte a parte com paciência pois afinal eles ainda tinham tempo de sobra até o proposto jantar.
E o aniversariante merecia um tratamento um tanto quanto digno, não é mesmo?
Continuando com suas carícias carregadas de volúpia acompanhadas por movimentos simples porém firmes e contínuos, Hidan mudou a direção de seus toques.
As mãos do mais novo, antes posicionadas estrategicamente próximas a cintura e quadril do outro, subiram delicadamente pelas costas largas indo em direção aos ombros largos do esposo.
Sem pressa ele acomodou sua palma, encaixando todos os dedos perfeitamente por ali iniciando mais uma vez sua massagem no local antes tensionado pelo dia tomado por mais e mais afazeres, somados com toda a nítida semana cheia que Kakuzu tivera.
O mais novo subia e descia suas mãos por trás do pescoço, em seguida passando pelos ombros em um vai e vem contínuo cobrindo toda a área com maestria e brandura. Analisando absolutamente tudo o que fazia com seu olhar violáceo calmo e direto, também aproveitando de toda a fragrância sutil do óleo corporal que utilizava no corpo seu amado em sua dose de carinho.
Poucos minutos após iniciar sua nova sequência de movimentos, Hidan pôde notar um nítido suspirar seguido do relaxar de corpo vindos do maior bem à sua frente. Um ótimo sinal de que ele estava fazendo um trabalho perfeito e de que todo o cansaço antes repousado sobre o maior tinha se dissipado pela palma de suas mãos.
A massagem na companhia da água morna caindo sobre eles complementava perfeitamente, de maneira única, toda a situação.
E observando rapidamente, logo percebendo as feições inteiramente tranquilas entregues pelo rosto de seu companheiro, que se encontrava mais uma vez um tanto imerso em seu mundo nas nuvens, o mais novo pode concluir que aquilo definitivamente indicava que o combo aplicado estava sendo oficialmente muito bom.
Tão bom que Hidan continuou naquela área junto ao ritmo contínuo por mais alguns instantes, porém, não pode resistir a cena em sua frente.
Os braços do maior apoiados na parede de piso acinzentado à frente, os olhos completamente fechados, o pescoço livre ornando perfeitamente com os cabelos longos presos em um coque folgado além do corpo sendo coberto por toda água morna caindo do chuveiro em conjunto a meia luz do ambiente...
Certamente era a cena perfeita que o deixava facilmente sem estruturas.
De tal maneira que a completa distração do parceiro e o clima totalmente propício o instigou a fazer o movimento seguinte.
Hidan foi redirecionado vagarosamente o foco de seus movimentos, diminuindo parcialmente sua intensidade no processo. Descendo novamente suas mãos pelo torso particularmente bem trabalhado.
No entanto, somente dessa vez, ao invés de massageá-lo como anteriormente, Hidan envolveu seus braços ao redor do corpanzil unindo os corpos deixando a água do chuveiro o molhar também. Aproveitando a deixa para beijar-lhe o pescoço e sussurrar algo em sua orelha para chamar sua atenção de um modo um tanto quanto interessante.
No mesmo instante, Kakuzu se afastou por completo de toda distração que rondava sua mente, retornando oficialmente para a sua proveitosa realidade e encarou de lado o dono do belo par de olhos violetas tranquilo atrás de si.
Esse que com toda a certeza existente nesse mundo sorria para si, com sua sobrancelha clara tipicamente arqueada estando igualmente relaxado e inclinado um pouco sua cabeça para o lado para poder observá-lo melhor naquele ambiente.
— Vou passar a fazer isso mais vezes só pra te ver assim Kakuzu...
A voz de Hidan soava arrastada, porém leve.
Não escondendo nem um pouco o quão prazeroso aquele momento estava sendo para ele assim como para o outro. E Kakuzu só pode concordar com um maneio de cabeça, fazendo seus fios castanhos se soltarem por inteiro, caindo sobre os ombros em seguida, por consequência do movimento rápido que fez para encarar seu amado de frente invertendo suas posições.
Bem como por todos os outros demais que vieram logo após naquele início de noite em meio a água corrente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joyeux anniversaire mon amour
FanfictionFinalmente o grande dia tinha chegado, era aniversário de Kakuzu e Hidan estava com tudo planejado para ser o melhor noite que seu parceiro já tivera. No entanto, infelizmente, alguma coisa ainda não estava nos eixos em sua lista, causando um certo...