The night is a child Part.1

9.3K 358 353
                                    


Olha só, quem é vivo sempre aparece!!
Mais de 10.000 palavras com todo amor do mundo. Eu revisei mas pode conter erros que passaram despercebidos, então perdoem desde já!

Eu tô sentindo muita falta dos comentários, vocês não fazem ideia de como eles me motivam!!

Espero que gostem! 👉👈

Boa leitura! 💙

Foram cerca de cinquenta e três minutos de metrô até Oxônia. Pôde-se dizer que foram os minutos mais importantes da vida de Louis, que finalmente pisaria na sua terra prometida — assim ele esperava — desde a Estação Paddington em Londres, até a Oxford. Louis não parava de repetir que estava nervoso, que sua roupa não estava boa o suficiente e que não poderia dar nada errado.

Normalmente a primeira impressão é quem fica.

Estamos a caminho do casamento do seu pai, não do seu casamento, Lou. Era o que todos repetiam diversas vezes, mas nada que deixasse o menor mais calmo.

Sua perna balançava freneticamente dentro do táxi, tendo Lottie revirando os olhos diversas vezes no banco da frente e Harry apertar sua mão como se aquilo passasse coragem e força a ele. Talvez passe. Seus olhos não saíram da janela, e eles brilhavam como nunca. A cidade apesar de não muito grande tinha seu charme.

Estamos falando de Oxônia, óbvio que ela era extremamente charmosa.

As ruas eram pouco estreitas, os prédios grandes e muitos deles tinham uma aparência medieval, outros uma estruturas antigas porém muito bonito e bem cuidado. Louis achava que a qualquer hora seus olhos pulariam para fora de tão arregalados que estavam.

Ele realmente estava ali.

— Okay, alguém me belisca! — Ele diz em alto tom de voz, logo recebendo um beliscão de Harry. — Harreh, Por que fez isso?

— Você pediu, uai. — O cacheado tinha o cenho franzido, mas um sorriso tentava denunciar seu divertimento.

— Eu esperava isso da Lottie, no máximo da Fizzy, mas você? — seu bico de falsa chateação faz Harry revirar os olhos. — Estou decepcionado.

— Como você é besta, Louis. Agora pague o motorista porque já chegamos. — Lottie resmungou no banco da frente.

— Se falar assim comigo de novo, eu nunca mais deixo você ir na frente!

— Como se você mandasse em mim...

— Hey, não briguem crianças. Estamos aqui para nos divertir, e eu não estou afim de dar uma de babá!

— Hazzy todo mundo sabe que você sempre vai ficar do lado do Lou, não adianta vir com esse papinho de homem justo. — Fizzy ri do cacheado que fecha a cara.

— Cala a boca vocês três... — Louis saca a nota do bolso e entrega ao taxista que assistia a discursão pelo retrovisor. — obrigado moço, tenha um bom dia!

Ao sair do táxi junto aos demais, ele consegue ver o outro táxi longo atrás, tendo um Liam desesperado por "liberdade" sair apressado, Taylor sai com uma cara de poucos amigos e logo em seguida Niall e Zayn, que discutiam sobre algo que nenhum deles queriam saber.

Erotic dreams || L.S (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora