it's now or never

12K 585 1.2K
                                    

Eu sei que prometi o capítulo pra sábado e estou postando hoje, mas foi porque eu me senti culpada pela demora e resolvi dar um "agradinho" a vocês!
Rs...
Pra quem não viu meu recado, eu estou trabalhando de seg-sab. o dia inteiro então fica muito difícil pra mim escrever 😭 mas tentarei dar o meu melhor pois eu tenho muito planos pra ela até o final!

Não esqueçam de votar e comentar bastante, amodoro vocês!!❤️☺️

Eu só tenho uma coisa pra perguntar a vocês sobre o capítulo...

Estão prontas crianças?

Boa leitura! 🥰

Pôde-se dizer que a negatividade sempre foi um dos maiores sentimentos que ronda o coraçãozinho de Louis.

Com quase dez anos, ele viu seu pai abandonar o lar, alegando que não conseguia mais viver no mesmo ambiente que eles. Foi um momento delicado para o garoto já que ele e o pai eram apegados demais. Pelo menos ele era. Louis superou graças a sua mãe e irmãs, mas também graças ao cacheadinho — que na época tinha os cabelos lisos — que sempre faziam questão de deixar bem claro que ele não era culpado pelo abandono do pai, e que quem perdia não era ele, já que ele tinha amor pra dar e vender.

Louis também se viu ser "arrancado do armário" aos quinze anos — mesmo que nunca fosse um problema pra ele confirmar sua sexualidade. — Depois de fazer sexo oral com um garoto que ele tinha um quedinha em uma das primeiras festas que ele começou a frequentar no início do ensino médio, Louis foi explanado para a escola inteira que não havia apenas feito um bloquete e sim sexo com penetração, sendo que o garoto era virgem.

Tempos depois, começaram relatos de que ele já havia transado com outros garotos, — que obviamente era mais pura mentira. — Ele sinceramente achou que não superaria aquilo, já que todos na escola começaram a chamá-lo de vadia. Isso o magoava tanto, mas ele se fazia de forte perante aos olhos julgadores daquelas pessoas, mas quando chegava em casa, sempre chorava no colo de sua mãe ou de Harry.

Com o tempo, quando ele percebeu que aquele "apelido" ficaria marcado nele por muito tempo, decidiu se tornar de fato uma vadia. Tudo isso não agradou muito o cacheado, sendo que ele sempre discutia com todos que xingavam o amigo, mas decidiu deixar rolar, sendo que ele não poderia segurar o amigo e obrigá-lo a virar um santo. Infelizmente. Mas isso não quer dizer que não poderia ameaçar alguns garotos para ficarem longe de Louis, e ele fazia de muito bom agrado mesmo sabendo que é errado.

Louis sabia disso, mas fingia que não.

Agora o que o atormentava era os olhos apreensivos de Harry enquanto dirigia para casa. Eles estavam voltando da pequena festa de aniversário de Kendall e ambos garantem ter sido uma experiência além de boa, super assustadora, até porque não é todo dia em que você deixa seu melhor amigo de pau duro uh? O menor mexia os dedos das mãos de forma nervosa enquanto o clima estava fresco e o ambiente silencioso, somente com o barulho baixo do ar condicionado e a respiração pesada de ambos.

Harry diversas vezes abria a boca para falar algo, mas quando o olhava, lembrava-se dos momentos trocados na casa de Kendall e aquilo se tornou motivo para o mesmo recuar. A culpa ronda a mente dos dois. Louis por ter se "relacionado" com Stan e mentido para o amigo e Harry por ter agido mal com ele e o desejar tão desesperadamente.

— E-eu sei que pode não valer de nada agora mas... eu sinto muito! — Louis quebra o silêncio.

— Sente? Pelo que exatamente?

Erotic dreams || L.S (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora