Estou no salão principal observando um quadro antigo de nossa família nele estou eu Meliodas Zeldris e Estarossa quando crianças,admito que mesmo parecendo que eu e meus irmãos nos odiavamos a gente sempre entendia um ao outro,mais agora o ódio que tenho por Meliodas é tão grande que se eu o visse agora eu provavelmente o rasgaria ao meio.
Nesses últimos anos tenho me esforçado bastante treino o dia intero para almentar o meu poder,eu tenho bastante ajuda nisso por exemplo o Estarossa e o Zeldris,eles me ajudam muito com meu treinamento o Estarossa é um mais paciente e o Zeldris...bom...é o Zeldris né...não tenho o que falar...
Mais não são só eles que me ajudam a Derrire me ajuda muito,também sem contar o Monspied acho que esses dois se amam só não tem coragem pra se declarar,estou treinando tanto pois fraudim nos disse que já estava quase tudo pronto,tenho que admitir estou ansiosa para rever meu querido irmão.
Zeldris:está ansiosa não?
Mitsu:oh....se estou
Zeldris:já está quase na hora
Mitsu:tem razão...mal vejo a hora de recuperar minhas forças e ter meu poder total novamente
Zeldris:você tem se esforçado bastante acho que está até mais forte do que eu...
Mitsu:é sério??
Zeldris:eu disse "ACHO"não se empolgue demais
Mitsu:grosso!
Zeldris:bruxa!
Mitsu:anão de jardim!
Zeldris:é o que?!
Mitsu:exatamente o que ouviu
Estarossa:oi tudo be-
Mitsu Zeldris:QUE É ?!
Estarossa:eu passo aqui mais tarde...
Mitsu:ei!espere aí seu dorminhoco onde o senhor estava??
Estarossa:....dormindo
Mitsu Zeldris: .....
Estarossa:tive notícias do fraudem...
Zeldris:Então?
Mitsu:ele já terminou?
Estarossa:calma uma
pergunta de cada vezMitsu Zeldris:responde logo!
Estarossa:ele disse já estava finalizando
Zeldris:provavelmente estaremos livres em algumas horas ou alguns dias...
Estarossa:verdade....então tá
já vou indoMitsu:vai aonde??
Estarossa: ....durmir...
Mitsu Zeldris:PREGUIÇOSO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã De um Traidor {Cancelada}
ChickLit-Meu querido irmão Meliodas... VOCÊ me deixou para MORRER e ainda me pede perdão?! Não polparei esforços para MATÁ-LO traição não é algo que eu não tolero ah... Elizabeth... VOCÊ também não me escapa vai pagar pelo que me FEZ tirou meu irmão de mim...